Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Rumor aponta que os Skrulls podem aparecer no filme

Marvel já anunciou que alienígenas estarão no filme da Capitã Marvel

18.10.2017, às 14H31.
Atualizada em 19.10.2017, ÀS 10H08

Um novo rumor aponta que os Skrulls podem aparecer em X-Men: Fênix Negra. A suposta informação é do Universo X-Men (via CBM), afirmando que os alienígenas aparecerão em uma cena nas Nações Unidas, que terá personagens como Professor X, Magneto, Jean Grey e Ciclope.

O ataque aconteceria de surpresa e os intérpretes dos Skrulls teriam roupas de captura de movimentos, indicando que o visual será totalmente digital. Por enquanto nada foi confirmado.

Na San Diego Comic-Con deste ano, a Marvel confirmou que a raça será a principal vilã do filme da Capitã Marvel e também divulgou as primeiras artes conceituais - veja aqui. Depois disso, James Gunn explicou no Twitter que os personagens têm os direitos compartilhados entre Marvel e Fox - entenda.

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciclope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista. 

A estreia do filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.