Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra será diferente para o Fera, diz Nicholas Hoult

Ator falou sobre o longa no Festival de Toronto

11.09.2017, às 16H47.
Atualizada em 11.09.2017, ÀS 18H09

Durante entrevista no Festival de Toronto (via CBR), Nicholas Hoult falou suas motivações para voltar ao papel de Fera em X-Men: Fênix Negra:

"Será muito diferente para o Fera dessa vez, e isso foi parte do apelo para voltar ao filme. Simon Kinberg, que escreveu outros longas de X-Men está dirigindo dessa vez e temos grandes ideias para onde queremos que o personagem vá, então é empolgante".

Ele também revelou que as filmagens principais devem começar em 1 mês.

Na saga das HQs, considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier, Jean Grey perde o controle de seus poderes e se torna alvo de Lilandra, imperatriz do Império Shiar que a vê como uma ameaça.

Tye SheridanAlexandra Shipp e Kodi Smit-McPhee também voltam como Ciplope, Tempestade e Noturno, respectivamente. Jennifer LawrenceMichael Fassbender, James McAvoy, Nicholas Hoult confirmaram seus retornos como Mística, Magneto, Professor Xavier e Fera. Simon Kinberg é o diretor e roteirista. 

A estreia do filme está marcada para 2 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.