Filmes

Notícia

X-Men: Fênix Negra | Site confirma a mutante Cristal no longa

Personagem apareceu em cena deletada de X-Men: Apocalipse

23.06.2017, às 13H57.
Atualizada em 23.06.2017, ÀS 15H03

Segundo a EW, a mutante Cristal vai aparecer em X-Men: Fênix Negra, novo filme da franquia que focará na clássica história das HQs sobre Jean Grey.

A personagem apareceu de relance em X-Men: Apocalipse, em uma cena deletada do corte final, mas mostrada por Sophie Turner nas redes socias. Na época, rumores apontavam que Taylor Swift fez a personagem, mas nada foi confirmado. Ainda de acordo com o site, Cristal deve ter uma aparição pequena e, no momento, não há planos de colocar Swift no papel.

Dazzler, ou Cristal, em português, é uma mutante do universo dos X-Men, que foi apresentada em 1980. A jovem tem a capacidade de absorver sons e dominar luzes, algo que a ajudou em sua carreira artística. Em nossa visita ao set de Apocalipseveja mais aqui, o produtor Simon Kinberg afirmou que considerou incluir a personagem no filme, mas a equipe não conseguiu uma ideia boa o suficiente. 

A Saga da Fênix Negra é considerada uma das maiores histórias do grupo de Xavier nos quadrinhos. X-Men: O Confronto Final chegou a beber na fonte desse arco, mas muitos fãs ficaram insatisfeitos com os resultados.

A estreia está marcada para 2 de novembro de 2018.

Leia mais sobre X-Men: Fênix Negra

 

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.