Filmes

Notícia

X-Men | Novo filme não se chamará Supernova e deve focar na Fênix Negra

Simon Kinberg comenta sobre o que esperar do longa

05.03.2017, às 13H54.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Simon Kinberg, produtor da franquia X-Men nos cinemas, confirmou que o novo filme da saga não se chamará Supernova, como apontavam os rumores. O título em questão é, na verdade, um nome falso para o longa.

Fênix Negra

"Uma das coisas que fazemos quando fazemos esses filmes dos X-Men é... inventar nomes falsos para despistar pessoas," ele disse ao /Film. "E quando você está fazendo o filme, os sinais que mostram onde são os locais de filmagem dizem 'Nova' ou o que quer que o título falso seja, e as pessoas descobriram, e eu nem sei mais pra que fazemos isso."

Entretanto, Kinberg deu força para outro rumor, e deixou a entender que o filme realmente deve focar na saga da Fênix Negra.

"Bom, eu não posso comentar sobre o que estamos fazendo com o próximo filme de X-Men, mas eu acho que uma forma de falar sobre ele, potencialmente, é falar sobre X-Men: O Confronto Final e como ele é um filme sobre a Fênix Negra que não acertou tudo," Kinberg admitiu. "Eu acho que se nós fôssemos fazer um filme da Fênix Negra no futuro, seria um filme da Fênix Negra sobre [a luta de Jean Grey] e esse realmente deve ser a primeira e a principal história do filme."

Recentemente, James McAvoy publicou uma foto com o produtor (veja aqui), sugerindo que estaria no novo filme e reforçando a possibilidade de Kinberg fazer a sua estreia como diretor no longa.  

No começo de fevereiro, Sophie Turner, a Jean Grey, afirmou que as filmagens do próximo filme dos mutantes começa em breve.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.