Filmes

Notícia

X-Men - Primeira Classe 2 | James McAvoy fala dos desafios da continuação

"Precisamos tentar ser mais espertos que os filmes da trilogia", diz o Professor X

25.10.2011, às 11H18.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

A 20th Century Fox ainda não oficializou novos filmes da franquia X-Men, com exceção de The Wolverine, mas o ator James McAvoy diz que algumas ideias para a continuação de X-Men - Primeira Classe já foram discutidas.

x-men

None

"Eu topo fazer mais. Na verdade, estou contratualmente obrigado, porque todos nós assinamos contratos para vários filmes", começou o intérprete de Charles Xavier em entrevista à Total Film.

"Já conversei com Matthew [Vaughn, diretor] sobre algumas ideias, mas não posso dizer quais são, porque elas podem ser descartadas ou não. O que eu gosto no primeiro filme é que ele é diferente dos outros X-Men, não tem Magneto como o vilão e Wolverine descobrindo quem é. O nosso filme é uma coisa completamente diferente", diz.

"Agora tudo está arranjado para que voltemos à situação dos filmes da trilogia [com Magneto como vilão], então precisamos tentar ser mais espertos que aqueles filmes", completou.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.