Filmes

Notícia

X-Men | Produtora comenta denúncia de assédio conta Brett Ratner: "ele é horrível"

Lauren Shuler Donner afirmou que o diretor já se comportou inadequadamente com ela também

09.01.2018, às 12H18.
Atualizada em 10.01.2018, ÀS 06H01

A produtora da franquia X-Men, Lauren Shuler Donner, corroborou as denúncias de assédio da atriz Ellen Paige contra Brett Ratner. Segundo ela, o diretor já teve comportamentos inadequados com ela também (via Rotten Tomatoes).

Wikimedia Commons/Reprodução

"Corroboro 100% da história. Absolutamente. Ele é horrível. Estou ciente de que ele é muito degradante com as mulheres, inclusive comigo. Sim, estava ciente. Com qualquer mulher, ele é degradante."

Shuler Donner também comentou o caso envolvendo Bryan Singer, que foi afastado de Bohemian Rhapsody e Legion também por causa de assédio. "Olha, amo Byan, mas ele tem muitos demônios. Bryan tem alguns problemas e precisa cuidar dos seus problemas pessoais. É tudo o que posso dizer."

Na mesma entrevista, a produtora falou sobre as denúncias contra T.J. Miller. Segundo ela, o ator não será substituído em Deadpool 2 - leia mais.

O novo filme da franquia X-Men é situado em 1992, dez anos após os eventos de X-Men: Apocalipse. Agora, Mística (Jennifer Lawrence), Fera (Nicholas Hoult), Tempestade (Alexandra Shipp), Noturno (Kodi Smit-McPhee) e Mercúrio (Evans Peters) são considerados heróis nacionais. Charles Xavier (McAvoy) consegue a capa da revista Time. Mas esse ego coloca a equipe em risco. Depois de serem despachados para uma missão no espaço, um raio solar atinge o X-Jato e esse aumento de energia desperta uma força maligna em Jean - a Fênix. O longa é parcialmente baseado nas HQs de Chris Claremont

Simon Kinberg dirige o filme, que chega aos cinemas em 2 de novembro de 2018.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.