Filmes

Notícia

X-Men | “Queremos entrar em áreas nunca exploradas antes nos cinemas”, diz Simon Kinberg sobre novo filme

Produtor desconversou ao ser perguntado sobre a direção

28.02.2017, às 12H30.
Atualizada em 29.06.2018, ÀS 02H48

Em entrevista ao Den Of Geek, Simon Kinberg deu alguns detalhes sobre o desenvolvimento do novo filme dos X-Men: “Em termos de desenvolvimento, Hutch [o corroteirista Hutch Parker] e eu estamos em uma fase bem profunda agora”.

Ao ser questionado se vai assumir a direção, Kinberg desconversou e falou do desafio da nova história: “Independente do meu papel no filme, o desafio que colocamos para nós mesmos – e que o estúdio nos deu – é fazer algo que pareça novo e diferente de todos os filmes anteriores, e que pareça uma nova experiência. E isso é uma grande oportunidade como artista e cineasta”.

Por último, o produtor não quis confirmar que a produção terá realmente foco no arco da Fênix Negra:

“Realmente não posso falar sobre o conteúdo do que conversamos até agora. Mas certamente queremos entrar em outras áreas que os filmes de X-Men nunca exploraram antes. E isso quer dizer não apenas a possibilidade disso [da Saga da Fênix], mas realmente a dinâmica interpessoal entre os personagens. Queremos que o próximo filme tenha um peso real, e pareça ainda mais perigoso, de um jeito que ainda não vimos um filme dos X-Men ser”.

Recentemente, James McAvoy publicou uma foto com o produtor (veja aqui), sugerindo que estaria no novo filme e reforçando a possibilidade de Kinberg fazer a sua estreia como diretor no longa.  

No começo de fevereiro, Sophie Turner, a Jean Grey, afirmou que as filmagens do próximo filme dos mutantes começa em breve. Um dos principais rumores diz que o filme se chamará X-Men: Supernova e terá foco na trama da Fênix Negra - saiba mais. No entanto, nada foi confirmado.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.