Filmes

XOXO | Roteirista de Cisne Negro vende suspense para Lionsgate

Darren Aronofsky coproduz o filme sobre as ilusões da era Facebook
-

Mark Heyman, um dos roteiristas de Cisne Negro, acaba de vender XOXO ("beijos e abraços" na linguagem internética) para a Lionsgate.

Descrito como uma mistura entre Cisne Negro, A Rede Social e o docudrama Catfish, o filme segue um jovem que, apesar de noivo, inicia uma relação com uma garota pelo Facebook e termina perseguido por ela. O suspense seria uma espécie de Atração Fatal da era digital. O thriller de 1987 tinha a personagem de Glenn Close infernizando a vida do amante, interpretado por Michael Douglas.

XOXO promete explorar a ilusão das identidades digitais, fazendo uso inclusive de streaming e outras plataformas de mídias sociais.

Alli Shearmur e Mike Paseornek da Lionsgate dividem a produção com Darren Aronofsky, que trabalhou com Heyman em Cisne Negro, e Michael London (Sideways - Entre Umas e Outras).

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus