Filmes

Notícia

XOXO | Roteirista de Cisne Negro vende suspense para Lionsgate

Darren Aronofsky coproduz o filme sobre as ilusões da era Facebook

27.10.2011, às 00H00.
Atualizada em 19.11.2016, ÀS 09H06

Mark Heyman, um dos roteiristas de Cisne Negro, acaba de vender XOXO ("beijos e abraços" na linguagem internética) para a Lionsgate.

Descrito como uma mistura entre Cisne Negro, A Rede Social e o docudrama Catfish, o filme segue um jovem que, apesar de noivo, inicia uma relação com uma garota pelo Facebook e termina perseguido por ela. O suspense seria uma espécie de Atração Fatal da era digital. O thriller de 1987 tinha a personagem de Glenn Close infernizando a vida do amante, interpretado por Michael Douglas.

XOXO promete explorar a ilusão das identidades digitais, fazendo uso inclusive de streaming e outras plataformas de mídias sociais.

Alli Shearmur e Mike Paseornek da Lionsgate dividem a produção com Darren Aronofsky, que trabalhou com Heyman em Cisne Negro, e Michael London (Sideways - Entre Umas e Outras).

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.