Filmes

Notícia

Yoga Hosers | Johnny Depp atua ao lado da filha em novo trailer

Produção ainda não tem data para chegar ao Brasil

13.06.2016, às 11H37.
Atualizada em 19.12.2016, ÀS 09H03

Yoga Hosers, novo filme do ator e cineasta Kevin Smith, ganhou um novo trailer que mostra Johnny Depp atuando ao lado da filha Lily-Rose Depp e da fikha de Smith, Harley Quinn Smith:

A trama gira em torno das adolescentes Colleen Collette (Lily-Rose) e Colleen McKenzie (Harley Quinn), que trabalham em uma loja de conveniências de sua cidade natal chamada Eh-2-Zed. Quando um antigo mal surge no Canadá e ameaça seus convites para uma festa, as Colleens unem forças com um lendário caçador de Montreal chamado Guy Lapointe (Johnny Depp) para lutar por suas vidas.

Yoga Hosers faz parte da trilogia "True North" de Smith, filmes baseados em mitos da cultura canadense. Tusk, o primeiro da série, fez sua estreia no Festival de Toronto (leia a crítica) e terá todo o seu elenco retornando para Yoga Hosers, incluindo Michael ParksJustin LongHaley Joel Osment, Genesis RodriguezRalph GarmanJennifer Schwalbach e Harley Morenstein. De novos nomes, entram Tony HaleNatasha LyonneAustin ButlerAdam BrodyTyler PoseyJason MewesStan Lee fará uma participação especial - leia mais.

Liz DestroJordan Monsanto e Jennifer Schwalbach serão os produtores. Yoga Hosers chega aos cinemas americanos em 29 de julho, ainda sem data confirmada no Brasil.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.