Filmes

Notícia

Youngblood | Rob Liefeld divulga roteiro de filme nunca feito dos heróis

Criador falou que o intuito é dar um presente aos fãs

23.09.2016, às 14H33.

Em seu site oficial, Rob Liefeld divulgou o roteiro de um filme nunca feito de Youngblood, HQ da Image Comics.

None

Notícias sobre a adaptação são divulgadas desde 2009 - leia aqui, mas o projeto nunca foi levado adiante. No texto do site, Liefeld explica que o texto nunca foi levado a nenhum estúdio:

“Há algum tempo atrás, eu escrevi esse roteiro de Youngblood, era uma história que eu queria contar, um conto no qual estive trabalhando por anos. Essa é a minha visão de como um filme de Youngblood seria. Sei que os fãs que amam Youngblood ficarão empolgados por algumas, e talvez por muitas, das ideias desse roteiro. Isso nunca foi levado a nenhum estúdio em nenhum nível, e essa não é a proposta aqui. Isso é para vocês! Não me custa nada dar isso para vocês em um PDF gratuito, algo escrito e criado para os fãs mais fervorosos de Youngblood”. No Facebook, o autor afirmou que a divulgação faz parte das comemorações dos 25 anos da série.

Para receber o PDF, é preciso fazer um cadastro com seu e-mail.

O Youngblood é uma equipe de super-heróis formada e administrada pelo governo dos EUA. Rob Liefeld criou a série em 1992, quando deixou a Marvel Comics depois de trabalhar em Novos Mutantes X-Force, para fundar a Image ao lado de Todd McFarlane, Jim Lee, Marc Silvestri, Erik Larsen eJim Valentino.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.