Filmes

Notícia

Your Name | Anime entra para a Netflix com dublagem em português brasileiro

Animação é sucesso no Japão e Estados Unidos

06.12.2017, às 11H54.
Atualizada em 06.12.2017, ÀS 18H00

Your Name (Kimi no na wa no original), anime de Makoto Shinkai que conquistou público e crítica no Japão e Estados Unidos, chegou ao Brasil pela Netflix. Anteriormente, a animação foi exibida por curto periodo de tempo alguns cinemas do país.

A versão disponibilizada na Netflix também conta dublagem em português-brasileiro, inédita até então. Como aponta o Nerd News, os créditos não listam os responsáveis pela adaptação. Você pode acessar a página de Your Name no catálogo aqui.

A trama conta a história de dois adolescentes que descobrem que são capazes de trocar de corpo. Porém, ambos se assustam com a iminência de um desastre e, por isso, farão de tudo para cruzar o tempo e o espaço. O longa foi sucesso de público no Japão, arrecadou US$ 355 milhões na bilheteria mundial e foi indicado a vários prêmios, incluindo o Annie Awards 2017.

A Bad Robot, produtora de J.J. Abrams (Star Trek, Star Wars), também está planejando uma versão live-action de Your Name - saiba mais.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.