Filmes

Your Name | Rede de cinemas vai exibir anime com exclusividade no Brasil - assista ao trailer

Cinemark fará sessão em outubro
-

A Cinemark anunciou que exibirá o anime Your Name (Kimi no Na Wa) com exclusividade nos cinemas brasileiros. A exibição deve acontecer em outubro, com data a ser confirmada. Além disso, o longa ganhou um trailer legendado com exclusividade do Omelete:

Confira também o cartaz em português:

Escrito e dirigido por Makoto Shinkai, o filme acompanha os jovens Mitsuha e Taki, que vivem em locais distantes e estão insatisfeitos com suas vidas. Um dia, os dois descobrem que têm uma forte ligação e acabam trocando de corpo.

O longa foi sucesso de público no Japão, arrecadou US$ 355 milhões na bilheteria mundial e foi indicado a vários prêmios, incluindo o Annie Awards 2017.

Galeria de imagens (1)

Se passar aqui no meio do mato eu vou sim, mas a possibilidade é praticamente nula... =(

Achei SAO muito fraquinho... Até começa bem mas depois desanda demais...

Assiste dnv nos cinemas pra ajudar a indústria no BR

SAO é aqueles anime q tem um boa ideia mas executa muito mau, já KNNW tem um ideia totalmente clichês e executa de uma maneira fantástica. KNNW>>>>>>>abismo>>>SAO

Acabei de assistir aqui, foda demais!! Obra de arte!

:) Eu não sei, só disse que ainda não veio SAO. Uma vez que não conheço a obra, pode vc me dizer o que é Sword Art Online perto de Kimi no na wa, cara ?

O que é Sword Art Online perto de Kimi no na wa, cara ?

não vejo a hora de ir no cinema e chorar um pouquinho

Hoje eu vou sair para encontrar o amor Espero a tanto tempo, ainda não rolou O vento diz que é hoje em meio à multidão Que eu vou encontrar a dona do meu coração. Aí sempre Sorrir, chorar e ter alguém pra compartilhar sempre Viver para alguém que me ama e dividir sempre Felicidade e amor. Então me encontra ou deixa eu te encontrar Me encontra ou deixa eu te encontrar [x3] Eu não conheço todas as flores, Mas vou mandar todas que eu puder Vivemos tempos de loucos amores Só é feliz quem sabe o que quer Me encontra ou deixa eu te encontrar [x3] Fico pensando onde está você E se você estaria pensando em me encontrar Como sou, onde estou e onde quero chegar Como sou, como é que vai ser e onde vou te levar Mas se você me ver pode acenar pra mim Já pensou que louco te encontrar assim? Eu vou na boa, eu vou na fé, eu sei que vou te encontrar E quando eu te encontrar nós vamos comemorar Me encontra ou deixa eu te encontrar [x4] Te encontrar

Obs: levem um lenço e muita água porque vocês vão desidratar...

Obrigado pela dica, Batman. Eu já li sobre esse filme, vendo críticas bastante positivas. Ansioso para ver.

Pode ser. Ou não. Vai do gosto pessoal de cada um. De qualquer maneira, estou ansioso para ver essa animação. Valeu, Daniel.

Esse filme mostrar que mesmo pegando uma premissa clichê, se você tiver criatividade pode transformar em algo totalmente novo. Amei cada frame.

Por mais que já tenha visto, vou ver no cinema para fortalecer. Filme sensacional, enredo fantástico! Estou adquirindo também o mangá que saiu pela JBC aqui no Brasil.

E Sword Art Online nada...

se o filme for dublado, vale a pena assistir!

Tem quatro animações do Makoto Shinkai na Netflix. Jardim das Palavras, 5 Centímetros por Segundo, Vozes de uma Estrela Distante, e um outro que fugiu o nome agora. Jardim das Palavras realmente é o mais belo, creio que seja mais pelo ambiente em que ele se passa.

O problema é que grande parte do público desse filme já viu em casa. A gente precisa ter a obrigação moral de prestigiar o filme e a distribuidora levando mais alguém ao cinema. Assim é capaz de trazerem mais filmes e mais rápido.

Concordo. Só vem para cá o que foi consagrado nos anos 80, 90 e os do estúdio Ghibli. Agora só resta a nós, o público, a responder bem com a disponibilidade.

Eu assisti duas vezes nessa semana e acabo de receber essa delicia de noticia kkkkk É O DESTINO

Só de vir já é um milagre...

Com certeza iremos

Muito bom e muito bonito. Tentarei assistir no cinema. :D

"Se eu fosse você 3" Brincadeira, Makoto Shinkai é foda, vou tentar assistir no cinema.

Vai acabar que nem Koe no Katachi, que a Cinepolis prometeu pra Maio, passou o mês e nada (talvez porque demoraram tanto que todo mundo já assistiu pirata). Meio tarde, mas espero que exibam mesmo. Eu assistiria novamente porque é de longe o melhor longa de animação japonesa do ano passado

Verdade, demorou muito eu assisti hoje pela internet e logo depois fiquei sabendo que ia lançar aqui no Brasil, tenso.... Mas realmente compensa mt ver de novo no cinema

Essa equipe mando muito na direção de arte. O Jardim das Palavras, visualmente, ainda é o mais bonito. Acho que tem na Netflix. https://www.youtube.com/watch?v=7b1NxEEHZ0g

Esse mês eu vi todas as animações desse cara, Makoto Shinkai. E ele é um gênio. Só animação boa. Principalmente no visual

Eu pensei em comprar, mas não sou muito chegado em ver mangás baseados em filmes. Prefiro quando é o inverso. Acho mais interessante, porque normalmente quando o filme é originário do mangá, aí este último traz mais conteúdo.

E o visual, cara. O anime é lindo!

Esse mês eu vi todas as animações desse cara, Makoto Shinkai. E ele é um gênio. Só animação boa. Visualmente principalmente

O cara deu uma exagerada. O filme é sim excelente, mas dizer que é a melhor animação de todas é completamente errado.

Adorei esse anime. Muito bom o roteiro.

Eita. Melhor até que os clássicos do Miyazaki ou Akira? Já tinha lido boas críticas sobre esse filme. Então, deve ser melhor do que eu pensei.

CARALEOOOOO! Tenho que veeeeer!! S2

Apesar de ter visto pela internet, não me importaria em ver novamente. O cinema só devia ter sido um pouco mais rápido porque demorou, hein? Enfim, filme muito bom, assistiria até 3 vezes.

A JBC está lançando o primeiro mangá neste mês.

aonde eles anuncaram?

e pq e japones. Com certeza o incentivo de trazer pra ca foi pq bombou no japão e ultrapassou o recorde de Hayao Miyazaki. Mas se eles verem que tem publico pra esse tipo de filme talvez tragam mais. acho q e td questão de segurança no investimento.

meu deus!!

Falta dizer em quais cidades haverá exibição do filme.

Demorou, mais veio :3 !! Que delicia!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Um ano depois da estréia? E um mês depois que já saiu pra download? Legal os cinemas exibirem animes, mas sejam mais ousados, exibam antes, façam um marketing maior em torno do lançamento. Agrada os fãs e dá mais lucro

Makoto Shinkai é o exemplo de diretor que só evolui a cada filme

é filme para quem é esperto amigo, por isso parece confuso pra você haha ( é uma zoação, no começo eu fiquei confuso também mas logo em seguida entendi )

vamos preparar a pipoca e o refrigerante pois eu irei ir assistir no cinema, e agora com alguém haha <3

AHHHHH EU TO SURTANDO Apesar de ja ter visto na internet, mas vejo de novo

Filmaço, valeria a pena rever no cinema!

Desde começo do mes q ja ta no torrent,filme confuso lembra muito a casa do lago.

Em pleno século XXI, um filme demorar mais de um ano de seu lançamento, pra chegar ao brasil. Assim não dá né.

Concordo. Acho Koe no Katachi bem melhor.

Um dos melhores filmes que já vi, e é de longe a melhor animação que já assisti, tudo é magnifico.

Fui assistir por causa de todo o alvoroço e que melda de filme! Acelera no começo, onde não devia, depois se arrasta, tenta ter reviravoltas mirabolantes e acaba não tendo sentido nenhum, força um drama de novela mexicana e acaba de forma tosca. Melhor ver algo do estúdio ghibi msm.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus