Filmes

Notícia

Zack Snyder solta na rede seu novo filme, Snow Steam Iron

Curta rodado em um iPhone promove nova rede social

19.09.2017, às 21H04.
Atualizada em 19.09.2017, ÀS 22H03

Zack Snyder soltou na rede social Vero seu novo filme, o curta chamado Snow Steam Iron. Rodado durante um fim de semana com um iPhone, o projeto pensado para Snyder "olhar o fazer do cinema por uma nova lente" foi disponibilizado nesta terça, mas para assisti-lo aqui é preciso baixar antes o app, do qual Snyder é "embaixador".

"Neve cai gentilmente nas ruas manchadas de sangue de uma Nova York datada. Vapor envelopa o pesadelo que se desenrola nos becos estreitos. Ferro é a vontade de uma pessoa que ousa resistir, lutar, sobreviver", diz o texto oficial sobre o filme.

Este é o primeiro trabalho do diretor depois que Snyder se afastou da produção de Liga da Justiça em maio, por conta de uma tragédia familiar - saiba mais. Atualmente, o filme da DC é finalizado por Joss Whedon, que terá crédito como roteirista.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.