Filmes

Notícia

Zumbilândia 2 | Continuação não deve acontecer em breve

"Cada dia que passa fica mais complicado", disse o diretor

17.07.2011, às 17H19.
Atualizada em 04.11.2016, ÀS 12H02

O diretor Ruben Fleischer estreia no próximo mês 30 Minutos ou Menos, e em um bate-papo sobre este seu novo projeto, o ComingSoon também conversou sobre a continuação do projeto que o colocou nos holofotes: Zumbilândia.

Zumbilândia

None

Em março do ano passado, Fleischer disse que o roteiro estava sendo escrito e que a única certeza é que eles queriam filmar em 3D e pelo jeito pouca coisa mudou desde então. O diretor disse hoje que "eles estão escrevendo o roteiro agora, mas eu ainda não vi e acho que quanto mais tempo esperamos, menos relevante ele fica. Quero dizer, todos os atores adorariam fazer e o diretor adoraria fazer, mas eu não sei o que está acontecendo."

Somando isso ao fato de que Emma Stone está envolvida com o reboot do Homem-Aranha, Woody Harrelson está fazendo Game Change, o próprio Fleischer já está desenvolvendo Gangster Squad e Abigail Breslin não mantém os mesmos 12 anos que tinha na época do primeiro filme, tudo fica cada vez mais difícil.

"Te juro que é algo que todos queremos fazer, mas acho que cada dia que passa fica mais complicado porque todo mundo está se ocupando com outros projetos e a realidade é que nós nunca tivemos um roteiro que todo mundo se apaixonasse. Até que tenhamos um roteiro que todos nós possamos dizer 'É isso' tudo é muito mais uma ideia do que algo real que nós possamos colocar na linha de prioridades e começar a fazer", completou.

Leia a crítica de Zumbilândia

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.