Christopher Landon deixa direção de Pânico 7 (Divulgação)

Créditos da imagem: Christopher Landon deixa direção de Pânico 7 (Divulgação)

Filmes

Notícia

Christopher Landon deixa direção de Pânico 7: "sonho que se tornou um pesadelo"

Cineasta disse ainda que saída aconteceu há sete semanas

Omelete
1 min de leitura
23.12.2023, às 18H01.
Atualizada em 23.12.2023, ÀS 18H16

Após demitir a estrela Melissa Barrera e perder a sensação teen Jenna Ortega, o sétimo filme da franquia Pânico agora não tem mais diretor. Christopher Landon anunciou nas redes sociais que deixou o projeto há sete semanas.

“Acho que agora é um momento tão bom quanto qualquer outro para anunciar que saí formalmente de Pânico há 7 semanas. Isso decepcionará alguns e encantará outros. Foi um trabalho dos sonhos que se transformou em pesadelo. E meu coração se partiu por todos os envolvidos. Todos. Mas é hora de seguir em frente”, escreveu Landon no X (ex-Twitter) neste sábado (23).

Ele continua: “Não tenho mais nada a acrescentar à conversa, a não ser que espero que o legado de Wes [Craven] prospere e se eleve acima do barulho de um mundo dividido. O que ele e Kevin [Williamson] criaram é algo incrível e fiquei honrado por ter um breve momento aproveitando seu brilho.”

Agora sem diretor, Pânico VII está nos estágios iniciais de desenvolvimento e ainda não tem data de estreia definida.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.