Filmes

Notícia

Zoom | Filme brasileiro é indicado ao Oscar canadense

Longa concorre em Roteiro Original e Efeitos Visuais

22.01.2016, às 11H22.
Atualizada em 17.11.2016, ÀS 03H19

Zoom, longa dirigido por Pedro Morelli, foi indicado ao Canadian Screen Awards, considerado o “Oscar canadense”. A cerimônia de entrega acontece em 13 de março.

None

O filme concorre nas categorias de Melhor Roteiro Original (para Matt Hansen) e Melhores Efeitos Visuais, para a equipe formada por Marcelo Alves de Souza, Paulo Barcellos, Adams Carvalho, George Schall, Luis Dourado, Emerson Bonadias, Diego Moreira, Luciano Santa Barbara, Thiago Sá e Luis Dreyfuss.

Zoom conta três histórias aparentemente distintas, mas interligadas. Emma (Alison Pill) trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais e nas horas vagas desenha uma história em quadrinhos que conta a trajetória de Edward (Gael García Bernal), um diretor de cinema arrogante com um segredo debilitante sobre sua anatomia. O diretor, por sua vez, dirige um filme que apresenta Michelle (Mariana Ximenes), uma aspirante a escritora que foge para o Brasil e abandona sua antiga vida como modelo. Por fim, Michelle narra em seu primeira livro a história de Emma, que trabalha em uma fábrica de bonecas sexuais.

O longa tem o lançamento nos cinemas previsto para 31 de março.

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Omelete no Youtube

Confira os destaques desta última semana

Ao continuar navegando, declaro que estou ciente e concordo com a nossa Política de Privacidade bem como manifesto o consentimento quanto ao fornecimento e tratamento dos dados e cookies para as finalidades ali constantes.