TEMAS

The Flash

Criado pelo escritor Gardner Fox e pelo artista Harry Lampert, o Flash original estreou em Flash Comics #1 (1940). Uma vez apelidado velocista escarlate, o Flash possui supervelocidade e consegue correr a 1079 milhões de km/h, o que permite até violar certas leis da física.

The Flash - Primeira temporada | Crítica

Até hoje, quatro diferentes personagens, cada qual de algum modo ganhou o poder da supervelocidade, assumiram a identidade de Flash: Jay Garrick (1940-1956), Barry Allen (1956-1986), Wally West (1986-2006, 2007-) e Bart Allen (2006-2007).

A segunda versão do Flash é geralmente considerada o primeiro herói da Era de Prata dos Quadrinhos e o super-herói permaneceu um dos mais populares desde então.

Cada versão do Flash foi um membro-chave ou da Sociedade da Justiça da América ou da Liga da Justiça, principais grupos da DC.

Talvez a versão mais conhecida do grande público seja a que passou na TV, que misturava características de Barry Allen e Wally West e foi estrelada por John Wesley Shipp. Atualmente, o canal CW exibe uma nova série do The Flash. No OmeleTV, demos a nosa opinião sobre a primeira temporada:

continue lendo

Busca: The Flash

Foram encontrados 696 resultados
  • 1
  • 2
  • 3
  • 44
  • 45
  • 46
  • »

Entre as duas que são muito boas...prefiro The Flash...

Adoro Flash!!! Estou acompanhando empolgadão a atual temporada!!!!

Cara fala serio a Ísis é muito chata vei

O mesmo flash reverso, porém de outra linha temporal. Como se o Reverso de outra época, voltasse no tempo e matasse a mãe do Barry!

Fala galera estou meio atrasado, rsrsr, acabei de ver a 1temporada de Flash e fiquei com um duvida, se o Tatataravô de reverso morreu ele não nasceu certo, então quem matou a mãe do Barry

Uma vasectomia não era necessário para terminar a série do Flash?

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus