Injustice 2
Games - Luta
Injustice 2 (2016)
  • País: Estados Unidos
  • Censura: 14 anos
  • Lançamento:
  • Publicadora: Warner Bros.
  • Desenvolvedora: NetherRealm Studios
  • Plataformas: PlayStation 4, Xbox One

Injustice 2 | Crítica

Com nova briga entre Batman e Superman, DC brilha nos games mais uma vez

Desde que Frank Miller colocou Batman e Superman para lutarem um contra o outro em O Cavaleiro das Trevas, não há como negar que, quando a história é bem contada, borrar a linha entre heróis e vilões é um ótimo método para atrair a atenção do público. Se a fórmula é testada e comprovada há décadas, Injustice: Gods Among Us fez questão de usá-la com uma dose extra de surpresa. Afinal, quem imaginaria que Clark Kent poderia ser tão convincente como vilão?

Novamente se apoiando em sua excelência narrativa, Injustice 2 traz de volta o conflito entre membros da Liga da Justiça em sua melhor forma. Reforçando os embates ideológicos representados por Batman e Superman, a trama se ancora ainda mais nos ícones da DC enquanto propõe um conceito que estica as fronteiras de um jogo de luta, permitindo que os jogadores mudem os atributos de cada personagem.

Mas primeiro, vamos ao modo história, carro-chefe do jogo e da própria NetherRealm, que introduziu esse estilo de contar histórias em Mortal Kombat (2011) e até hoje é o único estúdio no gênero que faz isso direito. Injustice 2 lida diretamente com as consequências do final do primeiro jogo. O déspota Superman está preso, seus aliados estão foragidos ou exilados, e Batman está praticamente sozinho na linha de defesa da Terra.

Tudo muda quando Brainiac, que no universo do game foi o responsável pela explosão de Krypton, chega à Terra com o plano de armazená-la em dados (e destruí-la no processo), e ambos os grupos se mobilizam para tentar proteger o planeta. Batman estabelece novas alianças enquanto Mulher-Maravilha e Adão Negro, ainda leais a Superman, tentam libertá-lo, pois acreditam que o kryptoniano é a única esperança contra o vilão.

O modo história se divide novamente em capítulos sob o ponto de vista de um personagem específico, mas com uma novidade: em algumas partes, o capítulo é protagonizado por uma dupla, e dá a você a oportunidade de escolher com quem lutar. As escolhas não interferem no decorrer da trama, com exceção de uma, feita no final da história.

A trama deixa alguns baluartes da Liga de lado para dar espaço a quem se destacou na TV e no cinema nos últimos anos, tentando pegar carona na popularidade destes meios. Os principais exemplos são Arlequina, que ganhou capítulo próprio, e a Supergirl, que presenciou a destruição de Krypton nas mãos de Brainiac e chegou à Terra pouco antes dos eventos de Injustice 2. Até mesmo o Nuclear, que está em Legends of Tomorrow, também ganha destaque enquanto heróis como Aquaman e Ciborgue são encaixados em capítulos em dupla.

Há diversos personagens envolvidos, mostrando lampejos de motivação própria, mas tudo se resume ao dilema incorporado pelos dois heróis. Para derrotar o novo vilão, a Liga precisa do Superman, mesmo que Batman não queira libertá-lo. Nessa nova guerra, Injustice 2 brilha no mesmo conflito de ideais no qual o primeiro jogo acertou, onde cada um dos lados têm motivações fortes e plausíveis, mesmo que você não concorde com elas.

Para a história, a centralização da disputa entre Batman e Superman faz sentido, mas a repetição dos confrontos entre os dois fica maçante no decorrer da trama. Enquanto no primeiro jogo tínhamos subtramas que davam mais corpo ao universo - as dúvidas de Flash sobre o Regime, os planos do Coringa, a debandada do Lanterna Verde para o lado de Sinestro -, aqui quase sempre a trama avança por conta dos encontros entre o Homem-Morcego e o Homem de Aço, e lá pela terceira ou quarta luta entre os dois, eu me questionei algumas vezes por quê a NetherRealm não aproveitou outros personagens.

Também não ajuda o fato de o rol de antagonistas de Injustice 2 estar bem abaixo do primeiro game. Sem a participação de pesos-pesados como Lex Luthor, Apocalipse ou o Coringa, sobrou para Brainiac se aliar a uma equipe de vilões nível B da DC, importantes em universos fechados, mas não tão relevantes em um panorama geral.

O braço direito do coluano é Gorilla Grodd, que forma uma aliança com Mulher-Leopardo, Hera Venenosa, Bane, Pistoleiro, Capitão Frio, Mulher-Gato (que se revela espiã de Batman logo cedo na trama) e Espantalho. O grupo dá sinais de que será uma pedra no sapato dos heróis, mas sua importância se esvai assim que Brainiac aparece.

Por fim, há personagens mais neutros, como o Monstro do Pântano, Atrocitus ou o Senhor Destino, que mais servem para variar as lutas no modo história do que qualquer outra coisa. Ainda assim, é de longe uma das melhores histórias contadas em games de luta, e está no nível que se espera da NetherRealm.

Toda essa trama é contada de forma grandiloquente, com grandes sequências de ação e cenários deslumbrantes, mas o que mais se destaca, entretanto, é o nível de detalhe nos rostos e expressões faciais dos personagens. Este é sem dúvidas o melhor trabalho da NetherRealm nesse quesito, especialmente no que diz respeito às personagens femininas. O estúdio de Chicago, que tinha na construção de modelos de mulheres uma de suas maiores deficiências, se superou desta vez.

Vale sempre destacar também a dublagem, que conta com diversos veteranos. Márcio Seixas, Guilherme Briggs e cia. interpretam as vozes dos ícones da DC há anos e aqui, mais uma vez, se mostram muito à vontade em seus papéis. É uma pena que a adaptação, voltada a uma classificação indicativa menos restritiva, tenha feito a clássica mudança de palavrões por termos mais leves, destoando da temática mais sombria do jogo.

Nos combates, Injustice 2 não muda muito em relação a seu antecessor, mantendo o mesmo esquema de botões, combos e golpes especiais. Assim como em Mortal Kombat, o sistema de luta dá preferência a comandos curtos para desferir combos e usa e abusa do juggling, aquele tipo de sequência de ataque que mantém o inimigo no ar.

Uma das principais alterações está na opção de poder gastar a sua barra de especial para bombar seus golpes ou escapar de situações adversas. A nova opção dá ainda mais ênfase às estratégias do que se pode fazer com a barra de especial por conta do sistema de Confronto, uma aposta de barras de especial que pode ser pedida quando você perde metade da vida. A maior aposta vence - se quem desafiou vencer, ele recupera parte da vida. Se perder, toma dano.

Como há mais usos para a barra de especial além do Confronto e do próprio super ataque, que também causa grandes quantidades de dano, saber quando usá-la - ou saber quando blefar e incitar o oponente a usá-la - pode se tornar uma vantagem estratégica significativa dentro de uma luta.

A principal e mais alardeada novidade na estrutura de jogo de Injustice 2 está em seu sistema de equipamentos. Cada lutador tem 50 itens que podem ser equipados em partes do corpo - braços, pernas, torso, cabeça -, mudando não apenas sua aparência como também atributos como força, vida e habilidade.

Na teoria, o sistema de equipamentos do Injustice 2 teria tudo pra funcionar, pela amplitude de opções de customização, tanto nos atributos do personagem quanto em sua própria aparência. A variedade de equipamentos e as modificações visuais, todas diferentes mas ao mesmo tempo condizentes com cada herói ou vilão, realmente permite que você crie o lutador da maneira que você mais gostar.

Na prática, o sistema não funciona tão bem pelo método escolhido pela NetherRealm para distribuir esse conteúdo. A exemplo de Overwatch, os itens são obtidos por meio de caixas de tesouro (aqui, sabiamente batizadas de caixas-maternas), em ordem aleatória - se você ganhar um item repetido, pode vendê-lo para obter dinheiro e comprar mais caixas. Além disso, os equipamentos são atrelados a níveis, só podendo ser usados se você ganhar experiência com o lutador.

As loot boxes funcionam bem em jogos que te encorajam a jogar com o máximo de personagens possíveis - e ainda mais em games como Overwatch, onde a troca de bonecos é constante. Mas no gênero de luta, que pede do jogador a dedicação a um único lutador, a entrega aleatória de itens pode ser frustrante. Por exemplo: escolhi o Flash como personagem de preferência, mas ainda não recebi nenhum item para melhorá-lo, enquanto o estoque de lutadores como o Pistoleiro, o Aquaman e a Canário Negro está abarrotado.

Resta ver também como o sistema de equipamentos será levado em conta no cenário competitivo, já que os equipamentos conferem mudanças nas habilidades dos lutadores. Em tese, a possibilidade de mudar a força ou a vida de seu personagem dá mais profundidade na hora de bolar estratégias, e dá uma preocupação a mais na hora de estudar o oponente, mas o sistema também pode ser uma dor de cabeça para torneios que geralmente têm regras mais restritas. De qualquer modo, há a opção de jogar sem as alterações de atributos.

Assim como outros jogos da NetherRealm, Injustice 2 também vem abarrotado de conteúdo. Além do modo história e das tradicionais lutas solo e versus (aqui, offline ou online), um terceiro modo, intitulado Multiverso, adapta para a franquia as Torres Vivas de Mortal Kombat X e dá ao jogador desafios diários nos quais se pode enfrentar um grupo de oponentes, cada um com um tipo de customização. Esse modo também pode ser jogado online, e você pode se filiar a uma Guilda para jogar desafios especiais e obter recompensas diferentes dos modos offline.

Funcionando ou não, é sempre bom ver a NetherRealm com propostas para o gênero de luta, algo que ela têm feito consistentemente desde o Mortal Kombat de 2011. Com uma boa opção de modos de jogo e maneiras de personalizar personagens, Injustice 2 é um jogo de luta completo, coroado por uma das melhores histórias envolvendo os heróis e vilões da DC nos últimos anos, não apenas nos games, mas em outras mídias.

Injustice 2 está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. O jogo foi testado em um PlayStation 4. Clique no nome das plataformas para conferir seu preço nas versões digitais.

Leia mais sobre Injustice

Nota do crítico (Ótimo) críticas de Games
 

eu adoro o filme, n to reclamando haha

Pq os haters sempre ficam procurando coisas para reclamar do filme? Não é mais fácil admitir que é um dos melhores, se não o melhor, do gênero? Todos nós sabemos a verdade. hahahha

Já tô "fanficando" o Injustice 3 na minha cabeça. Os dois finais de Injustice 2 ocorreram em realidades paralelas. Superman com os poderes de Brainiac dominou o universo e decide expandir seus domínios e invade a realidade onde ele perdeu a batalha. Batman precisa reunir aliados em todo universo incluindo Darkside, Lobo, Atrocitus e Sinestro. Ele acaba tendo que libertar Superman sem poderes da Zona Fantasma num plano para controlar a tecnologia de Braniac. Superman que havia sido derrotado fica assustado ao ver sua versão dominada por sede de poder e começa a repensar as coisas.

A história do jogo é fantástica, mas de fato fica redundante em alguns momentos por causa da cisma entre Batman e Superman, mas ainda assim é de ótima qualidade. O sistema de escolha de combate é muito bom também, mas poderiam fazer micro alterações nos capítulos pelo menos sem interferir no plano maior. E os finais, putz... Foram distintos em qualidade, o do Super nem no maior devaneio poderia imaginar daquele jeito, já o do Batman foi muito "final feliz" pro tom do jogo que pode ter uma continuação...

Quando Brainiac invadiu a Terra, ele desabilitou todo o aparato tecnológico do Batman

Foi o bem surreal mesmo kkkkkk

Não sei se terei toda essa paciência, mas sim, seria o mais inteligente.

Nossa... esse game está épico. E que começo de história foi essa ?. Sensacional.

A história do jogo se passa num espaço de menos de 3 dias, e a maquinha de teleporte foi destruída depois do primeiro jogo.

Não é melhor esperar sair a versão mega-blaster-ultimate-with-lasers que em com todos os DLCs?

No Youtube, tem o canal do Velberan que particularmente acho muito bom.

Algm sabe se a Arlequina e o Aquaman morreram naquele final? N mencionaram se ele sobreviveu a queda da nave, e tbm n foi mencionado se a Arlequina sobreviveu ao ataque da Mulher-Maravilha... E sobre o final do Superman: vou ficar o resto da minha vida traumatizado kkkk

DC é competentíssima nesse mercado de Games que não custa lembrar, fatura mais que o de Cinema e Musica juntos no mundo todo desde de 2010. A Marvel não consegue emplacar um tem que levar mais a sério. https://oglobo.globo.com/economia/o-mercado-de-games-no-mundo-fatura-mais-que-cinema-musica-somados-16251427

Pros Consoles a partir do PS2, EXBOX 360 em diante tem não. O choro livre.

cara, eu achei por 190. E o jogo tem tanta coisa para fazer que vale a pena.

sim, talvez algumas poucas alterações.

eu faço e consegui comprar o injustice 2 por 190

Cara, isso é explicado no game.

Mano, o que foi aquele final do Superman, estou perplexo pqp.

Daria facilmente 5 ovos

Não joguei ainda, mas já surge dúvida quanto as motivações de alguns personagens. Lendo o review, parece que alguns deles querem libertar o Superman tirano (da Terra 2), para ajudar na batalha contra o Braniac. Porque insistir em libertar o Super da terra 2 se eles podem usar o Super da Terra 1 (que foi o que derrotou o Superman tirano em Ijustice 1)?

não é dificil o proximo MK ser melhor que o X pois o X é bem fraco de campanha. Sobre o super, gosto do que fizeram, é um personagem que não vende mais justamente por ser o bom samaritano.

cara só pq tu n gosta, n quer dizer q os outros n devem gostar, o sr sem argumento (detalhe: eu tb n gostei)

NetherRealm eh phoda!!

Galera reclamando do preço (com razão, eu sei). Mas qdo o jogo é bom assim eu compro logo de cara, jogo até cansar, e em seguida revendo, qdo ainda está fazendo sucesso. Daí um jogo de $250 sai por $150 + ou - Ninguém faz isso não?!

Dc = Rainha dos Games

Vejo gente comparando esse jogo a SF5 pra mim e impossível o game play aqui e bem mais cadenciado a estrutura e diferente.

São todos burr0s, da massa burr4 que curte qualquer bosta.

SS tem 62% de aprovação no imdb, ou seja, maioria gostou. Tenho um monte de amigos que não conhecem nada de hqs que gostaram também.

Não gostar de uma versão psicótica do maior Super Herói representante da esperança e bondade é ter "visão fechada"? Não diga bobagens, só me diga qual é o proposito do seus comentários? Eu estou deixando bem claro que eu não gosto do Superman do Injustice e muito menos do modelo de vendas do jogo. Já você, eu não tenho a minima ideia onde você quer chegar com seus comentários. Dizer que eu estou errado? Não estou em nenhum sentido. Não gosto do Superman vilão e não tem nada de errado nisso pois é uma simples questão de gosto pessoal. Eu até mesmo citei Reino do Amanhã, onde a história tem uma nuance parecida, com a diferença que o Super percebe que um "Regime" não é a solução ideal com a ajuda e sacrifício do Billy Batson, que ironicamente é assassinado pelo mesmo em Injustice. Então é difícil engolir esse Superman psicótico, o final do Injustice com o Super original dando um pau nesse ai foi mais que satisfatório. E antes que venha opinar novamente sobre o Superman do Injustice, recomendo que termine o game, e cheque os dois finais, mas principalmente o do Superman, que talvez você entenda minha revolta, como fã do personagem e como ele perdeu sua essência nesse universo. Deixando isso de lado, tenho que dizer que o Brainiac é um ótimo vilão e foi muito bom ver ele sendo usado, seria melhor ainda se fosse no universo original, mas tudo bem. Eu tenho fé que o próximo jogo, se houver, vai ser melhor ainda, assim como tenho fé que o próximo MK vai ser melhor que o 10.

Rumor falso

Cara, pesquisei esse video no youtube e as customizações valem sim para ranked. https://www.youtube.com/watch?v=qCKCl0r0bhU Preste atenção na primeira luta, o cara toma uma sequencia gigantesca e não rola nada no HP, quando ele bate no oponente ele tira metade da vida. Depois ele vai para uma segunda luta onde mostra os atributos dos personagens, preste atenção em como diferença de um para o outro consideravelmente.

Se for isso mesmo, ficarei BEM decepcionado.

Não spoila. hahaahahah Cara, eles estão sendo originais. Sua visão é muito fechada dentro da casinha, e outra, o jogo se passa em um universo completamente paralelo, tanto que no primeiro game o Superman de outra terra ajuda no final e no 2 diversas vezes é citada a bagunça feita pelo Batman na linha do tempo desse universo de injustice.

Bom oque eu vi e oque eles falaram na página deles e tô falando da ranked não dá batalha online normal pois nos torneios tbm não poderá usar os itens será o personagem normal agr igual falei talvez de pra usar mas só pra aparência mesmo

Mas esse é exatamente meu ponto por não gostar da história do Injustice, os caras pegaram meu herói favorito e transformarão em um vilão. Acabei de ver o final do Superman no Injustice 2 e aquilo é revoltante, só lendo um Reino do Amanhã pra dar uma aliviada agora.

Aplica sim velho. O jogo já da 3 opções de customização para jogar o multiplayer. Se não fosse para jogar online, esse sistema não teria sentido algum.

Esse jogo fez um feito grandioso, conseguiu ser tão bom quanto o antecessor.

Não, não eles (netherrealm e warner) falaram ques os equipamentos não se aplicam para o online pelo menos os efeitos já não sei se aparência tbm muda

Pretendo jogar quando sair a versão de PC, pois não tenho console da geração atual...

pelo oq eu li, parece q os senhor destino salvo ele e a canário fazendo alguma coisa de realidades.

Hehehe, eu aprovei a Gal logo que a vi. ❤

Eu comprei cara, infelizmente não consigo esperar hahahaahha mas paguei um preço mais abaixo. Mas ele não é o super heroi que você quer ver pq está com expectativas erradas. No injustice, super é mal e não tem jeito.

hehehhe "aparência travestosa", termo engraçado. Voltando um pouco no tempo, não é o que muitos queriam na versão cinematográfica da Mulher Maravilha?

Nota média 88/100 no metacritic, NetherRealm arrebentou de novo, esse jogo é demais! http://www.metacritic.com/game/playstation-4/injustice-2

Só o da Mulher-maravilha, todos os outros estão fantásticos.

Não é mesmo não, nota média 88/100 no metacritic. http://www.metacritic.com/game/playstation-4/injustice-2

tava inspirado BRUNO SILVA, muito boa a critica, cancelei a minha inscrição no omelete por causa dos haters, mas essa critica me surpreendeu !

Pelo que entendi, o jogo tem 2 realidades/universos, ele morreu na outra realidade.

ta dizendo neh

Injustice tem 2 Realidades.

Que mente pequena.

Ele vai sair provavelmente pela demora do filme,uma pena gosto dele,mas é melhor mudar um coadjuvante do que o ator principal.

E o Robert Zemeckis pode dirigir.

falta um pouquinho então pra vc se surpreender

Se o foco do jogo que eh LUTA prestasse, quem sabe valesse a pena. Historia em jogo de luta é nada mais que complemento.

Tem jogos antigos muito bons, tipo os da Capcom e o Spider-Man 1 e 2 de PS1, mas nos games modernos a DC tem o mesmo domínio que a Marvel tem no cinema.

Compra garantida S2

Cara você não entendeu. O Superman já é um vilão, tudo o que ele fez o torna um vilão, não é por causa de um mal maior que ele volta a ser herói. Ele pode não ser "o grande vilão" dessa vez, mas ainda não é o super herói que eu gostaria de ver. E além do mais essa minha reclamação é a menor, eu sinceramente espero que você não tenha comprado esse game anti-consumidor. Se não são pessoas como você que estão financiando esse tipo de marketing absurdo de cortar personagens pra por como DLC.

ai é com vc

Vai lá jogar um joguinho decente da Marvel kkkkkkkkkkkkk

Billy Crudup fora do filme do flash http://legiaodosherois.uol.com.br/2017/flash-ator-abandona-o-filme-heroi.html As decepções dentro da warner não param.

O Injustice 2 de aparelhos mobile tem a mesma historia da versão de consoles?

Nenhum desses jogos não chega nos pés do "Arkham Origins" que é o piorzinho da saga...

Seria maneiro se a Marvel liberasse um personagem pra Warner colocar em Injustice 2. Não custa nada,pô.

Todos jogos medianos-bom.Nada demais.Não troco um Batman Arkham por nenhum desses jogos.

Vou esperar abaixar o preço.250 reais em um jogo de luta é f*da...

Ultimate Spider-Man eu acho muito foda, poder jogar com o Venom era louco apesar de ser curto demais, mas o resto eu passo longe.

tem o Lego Marvel Super Heroes msm, anunciaram o 2 já

eu não vou espera n! quero experimentar logo essa maravilha

Realmente recentemente a "Marvel" só fez jogos ruins, mas esses que você citou são fodas. Ainda coloco na lista Homem-Aranha 2 - adaptação do filme e Lego Marvel Super Heroes.

HAHAAHAHAH adoro essas piadas do Zangado.

recentes não tem nenhum msm, mas tem Ultimate Spider-Man, The Punisher, Spider-man Web of Shadows, Hulk Ultimate Destruction, Marvel Ultimate Alliance 1 e 2

Como diria o Zangado, se tem algo mais difícil do que programar cabelo e agua, é programar cabelo em baixo da agua. kkkkkk

Mesma coisa o espantalho nos quadrinhos de injustice ele foi morto pelo coringa

Recentes eu não lembro de nenhum mesmo de qual jogos você está falando? Vai que eu não conheço.

o kratos já esteve em Mortal Kombat (que tbm é da NetherRealm) na versão do PS3!! no caso de injustice é provável mais alguns personagens inusitados surgirem, acho valido a ideia!

cara, a marvel tem mts jogos excelentes, povo parece q tem memória de peixe, ou começou a jogar jogos de herois a partir do Batman Arkham

todo sabemos q o final do batman é o verdadeiro

no modo ranked online n tem armaduras, vai todo mundo com roupa tradicional msm

eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeepa

depende cara, em questão de conteudo, Injustice 2 é melhor, mas em jogabilidade prefiro street 5, injustice 2 é ok mas n passa de um quicando simulator, é uma disputa pra ver quem quica mais no canto da tela

pow watchmen, bem lembrado, acredito q dr manhattan seja um dos personagens DLC

quem acertou foi o Nolan né, acertou tb pq o filme funciona sozinho, pq n tem nada de HQ ali, fora os personagens

o enredo de injustice 2 é bem raso na minha opinião

Queria que a Marvel tivesse jogos desse nível, espero mesmo que o Spider Man da Insomniac seja no nível dos Batman da Rocksteady. Tô louco para por as mãos nesse Injustice mas acho que vou espera o preço abaixar.

Gosto de Injustice, mas no início tinha um certo receio por conta de MKVsDC, porém quando li e joguei a demo no PS3, adorei...e ganhei no Natal a Complete Edition que espero resgatá-la no PS4...Off.: Vou esperar sair a versão Complete Edition de Injustice e enquanto isso vou jogá-lo na versão Mobile Android....

Galera. Onde posso comprar a edição ultimate na mídia física? Não acho em canto algum. Só encontro a deluxe.

Nunca vi uma água tão perfeita quanto em Call of Juarez Bound In Blood. Chega a ser emocionante.

Kratos é da Sony ...portanto se saísse seria exclusividade do PS4, assim como Master Chief (Halo), Fulgore, Jago de KI seriam exclusividade do XOne....

Comprei ontem galera. Realmente o jogo setá muito bem feito, quase zerei ontem mesmo kkkk

O Coringa parece que vai ser um dos DLC's como o Sub Zero, Starfire, Red Hood, Darkseid...

Vai rolar gameplay?

eu achei mais ou menos. Não curto muito fusão de personagens de universos diferentes. Tanto que já fiquei meio assim com o Ultron no MvsC Infinity.

Kkkkk... Vai fazer uma diferença enorme na minha vida o seu block viu!

Idem. Preço de lançamento é um assalto.

Errado. Esses itens não geram desbalanceamento, mas da um toque de estratégia muito legal. Claro que itens para personagens mais "overpowers" são mais dificeis de se obter pelas caixas, mas eles podem ser comprados com dinheiro do jogo.

Não, a história de MKvDCU tb é bacana e foi por ela ser bacana que a Netherealms deu deu sequencia no MK 2011. Pensa em algo mais bacana que um amalgama de Darkseid e Shao Khan

Omelete, porque vocês não começam a fazer análises em vídeo dos principais jogos ? Tão mais legal!!!

Da 10 em qualquer filme de heroi.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus