Já passamos da metade de 2016, um ano que já entregou memoráveis experiências nos games em seus primeiros meses. Com a chegada desta época do ano, é hora de relembrar o que passou e selecionar os melhores do ano... até agora.

The Witness

None

Entre seus puzzles aparentemente impossíveis e suas questões existenciais, a misteriosa ilha de Jonathan Blow (Braid) tem provavelmente a experiência mais inovadora e diferente entre os jogos já lançados este ano. Leia a nossa crítica.

Uncharted 4: A Thief’s End

None

Com uma pitada de drama e ambientes mais amplos, a nova aventura de Nathan Drake é uma valiosa adição à franquia e estabelece um novo padrão para o estilo cinematográfico de jogo da Naughty Dog e da Sony. Leia nossa crítica e confira nossa maratona do game.

A equipe do Omelete se reuniu para decidir quais são os cinco melhores títulos do primeiro semestre, que você confere na lista a seguir, sem ordem específica. Qual é o seu jogo favorito de 2016 até agora? Deixe os seus comentários.

Menções honrosas

None

Estes foram os cinco que selecionamos, mas vários jogos passaram perto de entrar na lista: Quantum BreakThe DivisionStreet Fighter VInside... Qual ficou faltando? Deixe seu comentário!

Dark Souls 3

None

Dark Souls 3 é o fechamento de um ciclo. Hidetaka Miyazaki e a From Software construíram em cima do que começou em 2009 com Demon's Souls para criar uma ótima experiência. Poucos jogos valorizam tanto o jogador quanto esse, desafiando e ensinando ao mesmo tempo. O valor de Dark Souls 3 está completamente ligado ao jogador. Leia nossa crítica.

Overwatch

None

Muitos já esperavam o sucesso do primeiro jogo de tiro da Blizzard, mas poucos imaginariam o tamanho do fenômeno. Mas o título tem méritos de sobra, com jogabilidade acessível, justa e provavelmente o elenco mais carismático que o gênero já viu. Leia nossa crítica e confira nosso gameplay.

Doom

None

Possívelmente a maior surpresa do ano, dada a pouca expectativa sobre o jogo até pouco antes de seu lançamento, o FPS da id Software se destacou por resgatar, com aquela camada de polimento, a atmosfera de caos que fez a fama deste clássico dos games. Leia nossa crítica.