Games

Ancestors: The Humankind Odyssey | Novo game do cocriador de Assassin's Creed ganha primeiro trailer

Título ainda não tem data de lançamento
-

Ancestors: The Humankind Odyssey, o novo jogo de Patrice Désilets (Assassin's Creed), ganhou o seu primeiro trailer, mostrando a evolução da vida. Confira:

Desenvolvido pela Panache Digital Games, o estúdio fundado por Désilets após ser demitido da Ubisoft em 2013, Ancestors será um jogo de ação, aventura e sobrevivência em terceira pessoa, segundo a descrição no site oficial do game. O jogo será lançado por episódios, nos quais o jogador poderá "reviver os grandes momentos da história da humanidade com uma reviravolta de documentário". A data de lançamento e as plataformas do game não foram divulgadas.

Désilets trabalhou no primeiro Assassin's Creed e nas sequências Assassin's Creed II e Assassin's Creed Brotherhood. Antes de deixar a Ubi, o desenvolvedor estava trabalhando em um game chamado 1666: Amsterdam, cujos direitos estão sob disputa na justiça entre Désilets e a publisher.

Leia mais sobre Ancestors: The Humankind Odyssey

Rapaz, eu não sei pq eu lembrei daquele filme 10.000AC

Hmmm embora pareça interessante e bonito, eu acho meio problemático quando crianças jogam esse tipo de jogo e acham que é verdade. Ele deveria vir com uma viso falando que é totamente ficcional e não tem base histórica ou Cientifica. E antes que alguém fale que estou sendo religioso, eu me refiro ao fato de nunca sermos esse tipo de macaco nós temos os mesmos descendentes um animal que não parece em nada com esse macaco. Esse tipo de jogo e seriados etc acaba reforçando uma idéia erronea que já permeia nossa sociedade sem ficar sendo reforçada o tempo inteiro por filmes séries e literatura. Não tenho problema com ficção, desde de que eles deixem claro que é ficção.

Muito interessante. Mas só compro se sair cheio de bugs igual os Assassin's. KKKKKKKKKKKKK

Filme pra acender fogueira entre religiosos e ateus? Oba, to dentro.

Os religiosos piram

A premissa do game é original e muito interessante diga-se de passagem. Adorei. Espero que venha um grande game.

Já gostei dá premissa, fiquei ansioso por ver mais agora.

Tem potencial ai heim .

Mostrou pouco não dá nem pra ter uma ideia dá direção de arte ou temática.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus