Games

Assassin's Creed: Brotherhood tem primeiras imagens e mais detalhes

Templários e Assassinos vão se enfrentar em partidas online
-

A Ubisoft divulgou mais detalhes e as duas primeiras imagens de Assassin's Creed: Brotherhood, o terceiro jogo da série. Veja as imagens ao lado, na galeria. A primeira revela classes de personagens do multiplayer. A outra coloca Ezio à espreita no Coliseu.

Na trama, Ezio retorna em sua luta contra a poderosa ordem dos Templários. Agora um lendário Mestre Assassino, ele precisa viajar até a maior cidade italiana, Roma, centro de poder, ganância e corrupção, para desferir um golpe no coração do inimigo. Aniquilar os tiranos corruptos escondidos não exigirá apenas força e habilidade, mas liderança - Ezio comandará uma irmandade inteira que lutará ao seu lado.

Leonardo Da Vinci, Maquiavel e Caterina Sforza aparecerão. Entre as novas armas e recursos estão dardos envenenados, para-quedas, uma nova máquina voadora e mais...

A empresa também detalhou um pouco melhor o módulo multiplayer do jogo - novidade na série. Os jogadores poderão auxiliar os Templários através das indústrias Abstergo, praticando as artes do assassinato para eliminar seus oponentes. Será possível escolher entre uma enorme variedade de personagens, cada um com sua arma favorita e técnicas de assassinato únicas, e testar suas habilidades contra outros jogadores em diversos modos de jogo online.

O elogiado Assassin's Creed II já vendeu oito milhões de unidades mundialmente. O próximo game sairá no fim do ano para PlayStation 3, Xbox 360 e PCs.

Leia mais sobre Assassin's Creed: Brotherhood

Galeria de imagens (24)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus