Uma suposta imagem do próximo Assassin's Creed indica que o próximo jogo, ainda não anunciado, pode contar com um sistema de elaboração de itens.

A imagem, publicada no Reddit, mostra uma tela de menu com ícone "crafting", entre outros. Uma pirâmide aparece ao fundo, reforçando os rumores de que o jogo pode se passar no Egito antigo. No canto, há também o codinome "Empire", que já havia sido mencionado anteriormente - saiba mais.

A franquia Assassin's Creed não ganhou jogo inédito em 2016, interrompendo um ciclo de lançamentos anuais que vinha desde 2009 com Assassin's Creed 2.

None

Mesmo sem um grande game, este ano ainda tem novidades de Assassin's Creed: foram lançados em janeiro e fevereiro os dois últimos games da trilogia Chronicles, que se passam na Índia e na Rússia. Já em dezembro nos EUA (janeiro de 2017 no Brasil), estreia o filme baseado nos games, estrelado por Michael Fassbender.

A mais recente entrada principal da franquia é Assassin's Creed: Syndicate, lançada em outubro de 2015 - leia nossa crítica.