O jogo de tiro e sobrevivência PlayerUnknown's Battlegrounds receberá uma nova atualização nesta quinta-feira (25), divulgou a desenvolvedora Bluehole Studio. Já há alguns dias os produtores do título estavam soltando teasers do que deveria chegar ao game no update, incluindo novos equipamentos e jogabilidade.

As grandes novidades ficam por conta da adesão de uma nova moto e do novo rifle silencioso VSS (foto) – que poderá ser encontrado em care packages ou como um drop muito raro. Entre as mudanças de jogabilidade, estão a redução de velocidade nas últimas duas zonas para melhor engajamento e o balanceamento de dano em armas como Vector, Winchester/S686/S12K e AKM.

A desenvolvedora antecipou também que já está trabalhando para resolver os problemas de lag reportados por vários jogadores. O próximo patch do jogo deverá trazer melhoras de performance aos servidores da empresa, o que promete solucionar a lentidão do game.

Battlegrounds é um jogo de tiro que junta 100 jogadores em um mapa vasto com um simples objetivo: sobreviver. Cada competidor começa a partida sem nada e deve procurar armas e equipamentos para matar os adversários, que estão fazendo o mesmo. O criador do projeto é Brendan Greene, também conhecido como PlayerUnknown, que já trabalhou em H1Z1 e criou mods para DayZ.

Leia mais sobre PlayerUnknown's Battlegrounds