Games

Batman: Arkham Origins promete revitalizar os personagens

Game será lançado em 25 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e Wii U
-
Batman: Arkham Origins
Batman: Arkham Origins

Eric Holmes, diretor de criação de Batman: Arkham Origins, disse à revista GameInformer que o prelúdio vai revitalizar os personagens e a dinâmica da franquia.

O fato de a trama se ambientar antes dos outros jogos da série, segundo ele, "dá a oportunidade de refrescar um pouco as coisas. Revitalizar os personagens, as ideias, a dinâmica, os personagens, o próprio Batman e o universo todo também."

Este será o primeiro jogo da série nos consoles cuja produção a desenvolvedora Rocksteady delega para a equipe de Montreal da Warner Bros. Games, dona da franquia.

Batman: Arkham Origins se passa alguns anos antes dos outros capítulos da série e estrela um Homem-Morcego mais jovem, tendo que enfrentar oito dos maiores assassinos do mundo enviados a Gotham para eliminá-lo na noite de Natal.

O game será lançado em 25 de outubro para PlayStation 3, Xbox 360, PCs e Wii U.

Leia mais sobre Batman: Arkham Origins

Galeria de imagens (66)
Discuta aqui no site Discuta aqui
O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus