A Rocksteady revelou que Batman: Arkham VR, o game do Homem-Morcego para PlayStation VR, está pronto.

None

"Mandamos para a Sony na semana passada, foi uma experiência incrível. Um dos desenvolvedores comemorou se vestindo com uma roupa de ouro e trazendo um rádio dourado", brincou o produtor Dax Ginn em entrevista ao Eurogamer.

Batman: Arkham VR é esperado para ser lançado junto com o óculos de realidade virtual da Sony, que chegará às lojas norte americanas em 13 de outubro. Quanto aos projetos futuros, Ginn comentou que o estúdio ainda não tem nada decidido.

"Provamos que somos um time dedicado, que trabalha bem em si e podemos realmente decidir o que é criativamente melhor para o nosso próprio destino. Ainda sim, há um certeza trsiteza nisso tudo. Parece um término de namoro, os animos realmente estão divididos no escritório. É hora de trabalhar em outra coisa, todos temos que aceitar isso, mas conhecemos o Batman tão bem que nos sentimos confortáveis no Arkhamverso."

A Rocksteady é conhecida pela trilogia Arkham, que foi fechada com Batman: Arkham Knight em 2015 no PlayStation 4, Xbox One e PC.