Warner Bros. Interactive Entertainment e a Rocksteady divulgaram nesta segunda-feira (15) um novo trailer de Batman: Arkham VR, jogo em realidade virtual que se passa no universo criado pela desenvolvedora e que coloca o jogador nos olhos do Cavaleiro das Trevas.

No trailer, vemos a reação de alguns dos 500 fãs que puderam testar Batman: Arkham VR na San Diego Comic-Con 2016. O jogo dá ao jogador a chance de entrar batcaverna, vestir o capuz e pegar alguns gadgets do herói, além de investigar uma cena de crime como um bom detetive. Nós testamos Batman: Arkham VR na E3 2016 e gostamos muito do que vimos.

None

O PlayStation VR será lançado em 13 de outubro nos EUA, por US$ 399. Ainda não há previsão para a chegada do dispositivo no Brasil. Para utilizá-lo, é necessário um PlayStation 4 e o acessório PlayStation Camera.

O aparelho tem tela de 5.7 polegadas, resolução 1920XRGBx1090, taxa de atualização de 120Hz, campo de visão de aproximadamente 100º, acelerômetro, giroscópio, sistema de posicionamento com nove LEDs, áudio em 3D, entradas HDMI e USB, além de um ângulo de visão de 100 graus e latência de 18 millisegundos.