Há meses um rumor circula pela web: um novo jogo do Batman está sendo produzido pela Warner Montreal, a mesma de Arkham Origins. Agora, a empresa soltou um vídeo sobre como ela expandirá o universo DC nos games e algumas telas revelam imagens de um provável novo título do Homem-Morcego. Confira ambas abaixo:

As duas telas foram retiradas dos vídeos em que desenvolvedores falam sobre os desafios de usar os personagens da DC Comics. Segundo o antigo rumor, o jogo seria no mesmo universo da série Arkham, mas 10 anos no futuro com um Bruce de barba, problemas na perna (ele usaria bengala) e ensinando Damian a ser o novo Batman. O garoto teria uma moto e iria enfrentar vilões clássicos (e remodelados) como Hera Venenosa, Flamingo e Máscara Negra - que nesta versão seria uma mulher. Dick Grayson também está entre os personagens - ele estaria careca.

None
None

Um game do Esquadrão Suicida também esteve entre os rumores, mas ainda não deu sinal de vida. Com a PlayStation Experience chegando e o Game Awards a alguns dias de ser realizado, há a chance de algum dos dois projetos dar as caras.