Telltale Games anunciou nesta sesta-feira (15) que o primeiro episódio de Batman: The Telltale Series, seu jogo episódio do herói da DC Comics, vai chegar no PC/Mac, plataformas mobile e consoles em agosto deste ano. Uma data específica não foi confirmada.

Além disso, a desenvolvedora anunciou que vai lançar o jogo em caixinha alé mdo download digital. A versão física será lançada no dia 13 de setembro e vem com um disco que tem o primeiro episódio e o passe de temporada, através do qual será possível baixar, sem custo adicional, os quatro episódios seguintes. 

Por fim, a Telltale anunciou que fará um painel na San Diego Comic-Conna noite do sábado, 23 de julho, com Troy Baker, ator que fará a voz do Batman, e demonstrará o primeiro episódio do jogo ao vivo num telão para quem for no evento. 

None

Batman: The Telltale Series terá cinco episódios e todos serão lançados em 2016. Normalmente, jogos da Telltale recebem um episódio por mês, mas ainda não há datas confirmadas.

Troy Baker (Joel em The Last of Us, Sam Drake em Uncharted 4) será o Batman/Bruce Wayne; Travis Willingham será Harvey Dent; Erin Yvette será Vicki Vale; Enn Reitel será Alfred; Murphy Guyer será o Comissário Gordon; Richard McGonagle será Carmine Falcone; Laura Bailey será Selina Kyle/Mulher-Gato.