Após visitar um evento de Battlefield 1 na E3 2016, o ator Terry Crews (Todo Mundo Odeia o Chris, As Branquelas) decidiu substituir seu iMac por um computador para jogos, com peças que totalizam US$5 mil (cerca de R$16 mil) como mostra em um vídeo publicado em seu Facebook - veja abaixo:

None

"Decidi me juntar à legião de jogadores de PC e montar minha própria máquina. Jogar é algo que gosto de fazer ao lado do meu filho", afirma Crews que também diz ter pago tudo do seu bolso, sem nenhum patrocionador. Em boa forma, o ator também falou sobre algumas noções erradas que o público em geral tem sobre jogadores: "As vezes é bom estar viciado! Não tem nada errado com jogar e não tem nada errado com videogames. Eu continuarei fazendo exercícios mas jogos são divertidos."

A máquina de Crews é poderosa, com um processador Intel i7 de sexta geração, 32GB de memória RAM e uma Nvidia GTX 1080, com um headset PDG1 da Audio Technica, um mouse da Razer e um teclado mecânico da Corsair. Além disso o ator também adquiriu um HTC Vive, o óculos de realidade virtual da Valve.

Com essa configurações Terry Crews com certeza poderá aproveitar Battlefield 1 em toda a sua glória, que sai para PC, Xbox One e PlayStation 4 em 21 de outubro. Antes disso, o game terá um beta aberto em agosto - saiba mais.