BioShock Infinite, terceiro game da elogiada saga BioShock, está ganhando diários de desenvolvimento e imagens com frequência. Esta página é atualizada a cada lançamento.

1/7 - Para comemorar a lista da Game Critics Awards, que premiou os melhores da E3, a Irrational Games liberou um vídeo que mostra os dois primeiros minutos da demo de BioShock Infinite - mesmo trecho utilizado durante o evento. Veja:

25/6 - JANELAS PARA OUTROS MUNDOS - A personagem Elizabeth pode resgatar objetos de outras dimensões para auxiliar o jogador. Veja também três imagens inéditas ao lado.

24/6 - SKY-LINES - Um dos métodos de transporte de Columbia.

20/6 - GUERRA DE FACÇÕES - é explicado um pouco do contexto histórico dentro da trama - a guerra de facções na cidade de Columbia.

Se você ainda não viu, assista também ao trailer da E3 2011 de BioShock Infinite.

O jogo de tiro em primeira pessoa se passa em 1912, tirando os jogadores da submersa Rapture e os colocando em Columbia, uma cidade imensa nos céus. Na trama, Booker DeWitt, ex-agente da agência Pinkerton de investigação e segurança particular, é enviado para resgatar a jovem Elizabeth, presa em Columbia desde criança. Os dois, depois de estabelecer uma relação que amplia suas habilidades, precisam escapar da cidade condenada, que está literalmente despencando das nuvens.

O jogo sai em 2012 para PCs, Xbox 360 e PlayStation 3.