Blizzard começou mais uma rodada de mensagens enigmáticas sobre o futuro de Overwatch. Desta vez, um post no blog oficial dá pistas sobre o que parece ser um novo mapa para o jogo, e talvez a aparição de um novo personagem ligado a Winston.

A publicação fala sobre uma "notícia urgente" sobre a Colônia Lunar Horizon, que está funcionando até os dias atuais, mesmo após sua desativação. "Apesar de nenhuma comunicação direta ter sido estabelecida com a colônia, a companhia recuperou com sucesso registros interpessoais enviados durante os dias e momentos que antecederam o momento ao qual a base perdeu contato com nosso planeta", diz o texto.

O post continua com diversas trocas de mensagem do grupo que trabalha na estação lunar, incluindo Winston. Nas mensagens, chama a atenção um gorila chamado Hammond, que teria sumido. A troca de mensagens termina com um alerta de emergência emitido por Winston e um mapa mostrando o atual estado da colônia - veja:

Colônia Lunar Horizon

Enquanto ainda não se pode afirmar com certeza o que estas mensagens podem significar para as futuras atualizações, o jogo permanece em seu evento de aniversário, com skins e falas especiais a serem obtidas até 12 de junho.