A Activision revelou, por meio do seu site oficial britânico (via Cinema Blend), que Call of Duty: Black Ops 2 será lançado em 13 de novembro, com edições já confirmadas para PCs, PlayStation 3 e Xbox 360. Assista ao primeiro trailer:

Apesar de sugerir ser continuação direta do game lançado em 2010, que acontece nos anos 60, Black Ops 2 será situado em "um futuro próximo, uma Guerra Fria do Século XXI, em que tecnologia e armas convergem para criar uma nova geração de guerra".

[Atualizado] O diretor da Treyarch, Mark Lamia, revelou que os zumbis retornarão: “Se você gosta de zumbis, você vai ficar muio feliz com o que estamos fazendo com o game. Serão nosso melhores mortos-vivos de todos os tempos”, disse no comunicado oficial. Além disso, Lamia confirmou que o título terá integração com a ferramenta multiplayer Elite, e que os modos multijogadores serão apresentados no futuro. O diretor explicou que Black Ops 2 terá servidores dedicados: “Gostamos da flexibilidade de ter nosso próprio servidor, e de que os jogadores poderão experienciar o jogo da maneira que o desenvolvemos”. Confira também mais imagens na galeria.