"Salvation", o último DLC de Call of Duty: Black Ops 3, chega em 6 de setembro ao PlayStation 4. Para a ocasião, a Activision divulgou um trailer que mostra "Revelations", capítulo que fecha a história do modo Zombies. Confira:

"Revelations" deve resolver ganchos que foram montados há anos pela campanha dos modos zumbi de Call of Duty, iniciada com World at War (2008). Richtofen, Dempsey, Takeo e Nikolai vão enfrentar o misterioso doutor Monty e um mal acenstral.

Além do último capítulo de Zombies, o DLC também traz quatro novos mapas do multiplayer: Citadel, um castelo medieval abandonado; Micro, que coloca os persongens minúsculos em uma mesa de churrasco; Outlaw, uma versão faroeste do mapa Standoff de Call of Duty: Black Ops II; e Rupture, uma versão high-tech de Outskrts, de Call of Duty: World at War.

Seguindo a política de exclusividade da Sony com a Activision, "Descent" deve chegar ao Xbox One e ao PC em outubro.

Black Ops 3  se passa em 2054, em um mundo no qual implantes biônicos no corpo humano se tornaram uma tecnologia comum. O game explora os conflitos morais e éticos do uso da biotecnolgia em soldados. A campanha do game pode ser jogada cooperativamente por até quatro pessoas.

8 fotos

1 de 8
+3 fotos
✖︎

Call of Duty: Black Ops 3 está disponível para PlayStation 4Xbox OnePlayStation 3Xbox 360 e PC