Infinity Ward anunciou nesta terça-feira (18) que a segunda fase do beta de Call of Duty: Infinite Warfare será aberto para todos os jogadores no PlayStation 4. Antes disso, os testes eram restritos a quem havia feito a compra antecipada do jogo. Esse sistema ainda será aplicado no Xbox One.

None

No beta, é possível jogar em três mapas - "Frontier", "Frost" e "Throwback" - e participar em modos de jogo que serão revezados durante a fase de testes. Clássicos como "Team Deathmatch", "Kill Confirmed" e "Domination" estarão presentes junto com algumas novidades, como "Defender", no qual é preciso pegar um drone e defendê-lo pelo maior tempo possível.

Jogadores do PlayStation 4 poderão participar dos testes nas duas fases - dias 14-18 de outubro (já encerrada), e dias 21-23 de outubro - enquanto donos do Xbox One só entrarão na segunda etapa. Infelizmente, a galera do PC ficará de fora do beta.

29 fotos

1 de 29
+24 fotos
✖︎

Desenvolvido pela Infinity WardInfinite Warfare nos colocará no comando do capitão Reyes, o comandante de uma das últimas naves de guerra em operação do planeta, que precisa se defender de forças insurgentes em uma guerra de secessão entre a Terra e colônias mineradoras de recursos naturais ao longo do Sistema Solar. Estes locais são responsáveis por obter os recursos que a Terra precisa, já que todos os seus recursos foram esgotados.

O combate no espaço será um ponto-chave da campanha, com batalhas de naves e sequências em gravidade zero. Além da campanha e do multiplayer, Infinite Warfare também terá o modo zumbi popularizado pelos jogos da franquia desenvolvidos pela Treyarch.

Call of Duty: Infinite Warfare chega em 4 de novembro para PlayStation 4Xbox One PC. A edição especial do jogo contará com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, versão remasterizada do clássico de PS3 e X360. Nós já jogamos a campanha da nova versão, e adoramos nosso tempo com ela.