O grupo de análise de mercado NPD divulgou a lista dos 10 jogos mais vendidos nos Estados Unidos no ano de 2016. Mesmo com a queda nas vendas em relação ao seu antecessor, Call of Duty: Infinite Warfare ficou em primeiro lugar no ranking. Battlefield 1 também se deu bem, ficando com a segunda posição. The Division fechou o pódio.

None

Apenas dois jogos da lista - Call of Duty: Black Ops III Grand Theft Auto V - não lançaram em 2016. Uma das grandes surprsas foi Final Fantasy XV, que conseguiu entrar no Top 10 mesmo saindo faltando um mês para o fim do ano. Confira a lista.

  1. Call of Duty: Infinite Warfare
  2. Battlefield 1
  3. The Division
  4. NBA 2K17
  5. Madden NFL 17
  6. Grand Theft Auto V
  7. Overwatch (sem vendas da Battle.Net)
  8. Call of Duty: Black Ops III
  9. FIFA 17
  10. Final Fantasy XV

Desenvolvido pela Infinity WardInfinite Warfare nos coloca no comando do capitão Reyes, o comandante de uma das últimas naves de guerra em operação do planeta, que precisa se defender de forças insurgentes em uma guerra de secessão entre a Terra e colônias mineradoras de recursos naturais ao longo do Sistema Solar. Estes locais são responsáveis por obter os recursos que a Terra precisa, já que todos os seus recursos foram esgotados.

Call of Duty: Infinite Warfare está disponível para PlayStation 4Xbox One PC. A edição especial do jogo conta com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, versão remasterizada do clássico de PS3 e X360.