Activision anunciou nesta segunda-feira (12) que vai disponibilizar uma versão limitada de Call of Duty: Infinite Warfare de graça no PlayStation 4 no próximo fim de semana. A promoção começa no dia 15 de dezembro, a partir das 16h, e vai até o mesmo horário do dia 20.

None

As primeiras duas fases do modo campanha estarão liberadas, junto com um mapa do modo Zombies (indo até o nível 3) e uma versão limitada do multiplayer onde o jogador poderá upar até o nível 15. A boa notícia é que quem obter o jogo completo depois desta promoção não vai perder o progresso feito no período gratuito. 

Para participar do período gratuito de Infinite Warfare basta pesquisar por "Call of Duty: Infinite Warfare Free Trial" a partir do momento em que a promoção começar.

29 fotos

1 de 29
+24 fotos
✖︎

Desenvolvido pela Infinity WardInfinite Warfare nos coloca no comando do capitão Reyes, o comandante de uma das últimas naves de guerra em operação do planeta, que precisa se defender de forças insurgentes em uma guerra de secessão entre a Terra e colônias mineradoras de recursos naturais ao longo do Sistema Solar. Estes locais são responsáveis por obter os recursos que a Terra precisa, já que todos os seus recursos foram esgotados.

Call of Duty: Infinite Warfare está disponível para PlayStation 4Xbox One PC. A edição especial do jogo conta com Call of Duty: Modern Warfare Remastered, versão remasterizada do clássico de PS3 e X360.