Games

Call of Duty: WWII poderá ser lançado para o Nintendo Switch

Call of Duty: WWII chega em 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC
-

O novo título da franquia de jogos de tiro em primeira pessoa Call of Duty, Call of Duty: WWII, poderá desembarcar no Nintendo Switch

O que indica isso é uma nova atualização da publisher Activision no site da série, que agora permite que jogadores liguem suas contas da Nintendo ao seus perfis de Call of Duty. Até então, usuários só podiam fazer essa conexão com contas da PlayStation Network, Xbox Live e Steam.

Além disso, um post recente no Twitter da desenvolvedora canadense Beenox, um dos estúdios sob o guarda-chuva da Activision, revelou que a empresa estava envolvida no novo título. Na mensagem, o time da Beenox indica que foi visitado por representantes do exército canadense para aprender mais sobre as "experiências de trabalho" dos combatentes – além de incluir os dizeres “COD”.

No ano passado, o estúdio foi o responsável pela remasterização de Call of Duty: Modern Warfare e também por ports de Call of Duty: Black Ops 3. Mas o mais importante, na verdade, é a proximidade do estúdio com a Nintendo, já que o time da Beenox trabalhou anteriormente em Skylanders: SuperChargers para o WiiWii U e em Amazing Spider-Man para o Wii U.

Oficialmente, no entanto, nada foi anunciado pela Activision. Call of Duty: WWII chega em 3 de novembro para PlayStation 4, Xbox One e PC. O console da Sony receberá uma fase de testes beta exclusiva, em data a ser anunciada.

Leia mais sobre Call of Duty

Call of Duty: WWII
Lançamento em 03/11/17 Tiro Desenvolvedora: Sledgehammer Games
sobre o game

Call of Duty? Passo.

Vou jogar COD num console Nintendo, quando ela voltar a ter slogan "Play with Power" e lançar um console de mesa decente. Não curto mesmo portátil. Tablet com dock hdmi não faz meu estilo.

HAHAHAHAHAHAAH rindo até a Copa 2018. Acho que vou fazer isso tb, quando duvidarem que tenho console da Nintendo.

se o jogo for feito desde o inicio pensando no switch, é possível sim. Já saiu cod mw3 pro nintendo ds. A desenvolvedora só precisa querer lançar o jogo pro switch, nem que adaptem a jogabilidade pra funcionar bem a 30 fps e diminuam a quantidade de polígonos

Jovem o simples fato de dizer ter um NS e falar mal dele ja comprova ser um HATER. Obviamente a NET aceita qq comentario de um HATER. Mas ta (s)erto, Afinal vc precisa disso para continuar HATEANDO, faz parte de vc. Uma piada. Amadureça e aprenda a gostar apenas de jogar e se divertir. Isso que da o papai ficar fazendo as vontades de moleques. Lamentável.

Antes de me chamar de Hater, aprenda a escrever. E outra, não é só por que você vive em um pais de terceiro mundo, que ninguém vai ter condições para comprar um Nintendo Switch, seu Imbecil. Se não acredita em mim... http://ap.imagensbrasil.org/image/jvpYo5 http://ap.imagensbrasil.org/image/jvpNfj http://ap.imagensbrasil.org/image/jvpIhs

Então vc te um NS. Sei. Esses HATERS inventam de tudo mesmo. So para constar eu tenho um Playstation 5.

Esse trambolho aguenta o jogo?, essa é nova, mas não acredito muito nessa notícia e ela é muito parecida com aquela notícia de 2015 sobre uma possível versão de COD: BO3 para o Wii U e que no fim não foi lançada, teremos que ter um parecer da Activision sobre isso.

Amigo, eu tenho um Switch. É um vídeo game incrível! Mas eu reconheço sua limitação, E duvido muito que eles possam portar este Call of Duty. Só em um teste de comparação, como por exemplo o Dragon Quest, O Switch engasgava e ficava a 20 fps, enquanto o Ps4 rodava a 60 fps. Em certos momentos, o Zelda Breath of the wild chega a travar no Switch.

Como Patrick Estrela diria: Eu também não...

Já teve vários CODs nos consoles da nintendo... não entendi a graça

kkkkkk Call of Duty no Switch! Essa é boa.

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus