Após a Activision anunciar oficialmente o lançamento de Call of Duty: WWII, fotos de um suposto material promocional revelaram que o novo jogo da franquia deverá sair em 3 de novembro. Confira a imagem:

Além da data, a imagem mostrou também alguns detalhes de jogabilidade. De acordo com a foto, postada originalmente por um usuário do Reddit, haverá um modo cooperativo que "desencadeia uma história nova e original". Essa história seria uma "experiência de jogo independente", sugerindo, portanto, não ser um modo opcional dentro da campanha principal do jogo. O site Polygon tentou entrar em contato com um representante da Activision para mais detalhes, mas não teve sucesso.

O site oficial recém-inaugurado de Call of Dutty traz uma contagem regressiva para mais revelações do jogo, que acontecerá em 26 de abril, às 14h (horário de Brasília) - visite. O site não especifica nenhuma plataforma para a nova parte da franquia, mas o material divulgado traz a marca Xbox One.

O jogo marca o primeiro retorno da série à Segunda Guerra Mundial desde Call of Duty: World at War, feito pela Treyarch em 2008. Call of Duty: WWII, por sua vez, é desenvolvido pela Sledgehammer Games, mesmo estúdio de Call of Duty: Advanced Warfare.

Activision já havia prometido que em 2017, Call of Duty retornaria para suas raízes. Faz sentido, então, a volta para a Segunda Guerra Mundial, já que este foi o conflito apresentado pelos três primeiros games da série.