A Mattel confirmou presença na edição 2015 da CCXP - Comic Con Experience. Será a primeira participação da fabricante de brinquedos na convenção, com espaço dedicado à venda de produtos licenciados e outras atividades para o público.

None

Fundada em 1945, a empresa é a dona da marca de bonecas Barbie, dos carrinhos Hot Wheels, de Max Steel, da Fisher-Price e de outras marcas famosas no segmento de brinquedos infantis.

A expectativa da CCXP é receber 120 mil pessoas numa área de estandes 60% maior do que em 2014. Assim como na edição do ano passado, o benefício da meia-entrada será estendido a todas as pessoas; 80% do primeiro lote já foi vendido. Os ingressos poderão ser adquiridos aqui.

Acesse o site oficial para saber detalhes do pacote Full Experience, que dá acesso aos convidados internacionais, entrada garantida no auditório principal, colecionáveis e outros itens exclusivos da CCXP. Oportunidades de Fotos e Autógrafos serão negociadas no dia do evento. Os convidados Caity Lotz eMischa Collins estarão na CCXP nos dias 05/12 (sábado) e 06/12 (domingo) e John Rhys-Davies (O Senhor dos Anéis) estará entre os dias 4 e 6.

1 fotos

1 de 1
✖︎

Ano passado, a CCXP reuniu 97 mil pessoas em quatro dias e foi o maior evento indoor em primeira edição da história do Brasil. Para saber mais novidades, siga os perfis da CCXP - Comic Con Experience no Twitter e no Facebook e visite o site oficial da CCXP.