O logo de uma clínica médica no Vietnã chamou a atenção da internet na segunda-feira: a Medcare Dermatologist Clinic tem como marca nada menos do que a imagem da Umbrella Corporation, a organização maligna de Resident Evil.

Descoberta por usuários do fórum NeoGAF, a clínica tem "equipamento moderno com tecnologia coreana, europeia e americana, para resolver seus problemas de pele", segundo uma tradução via Google. Curiosamente, a Umbrella também fazia cirurgias plásticas em um dos filmes de Resident Evil.

Umbrella

No Facebook, a empresa se pronunciou sobre o ocorrido, notando que, no Vietnã, a Umbrella de Resident Evil tem outro nome. "Estamos surpresos com a coincidência. Nosso logo foi feito externamente. Sendo assim, recebemos o feedback da mídia e estamos investigando o caso para ter informações oficiais o mais rápido possível", diz o comunicado.

Umbrella

Enquanto isso, ficamos ainda desconfiados desta coincidência. O jogo mais recente da franquia da Capcom é Resident Evil 7, lançado em janeiro - leia o nosso review.