A Luminosity Gaming é equipe brasileira de Counter-Strike: Global Offensive que está disputando a ESL One Cologne 2015, em Colônia, na Alemanha. Os jogadores conseguiram avançar para as quartas de final após uma disputada vitória em cima do time americano FlipSid3 Tactics.

None

Os brasileiros conseguir entrar no seleto grupo de mais sete outras equipes classificadas: Fnatic, Team SoloMid, Virtus.pro, Team Kinguin, Natus Vincere, Ninjas in Pyjamas e Team EnvyUs.

Agora, o próximo desafio da Luminosity é enfrentar a Fnatic, um time extremamente forte na cena e considerado um dos favoritos para ser campeão.

Mesmo com esse obstáculo, o Brasil está bem representado. Como exemplo, um dos jogadores do time, Gabriel “FalleN” Toledo, fez ontem durante os jogos um headshot que deixou todos da competição boquiabertos.

Os brasileiros enfrentavam a equipe Team EnvyUs no mapa de_cobblestone. A jogada foi a seguinte: FalleN estava passando por uma bomba de fumaça e deu um tiro com seu AWP (Arctic Warfare Police, um fuzil de precisão) sem mira alguma. Esse tiro foi certeiro na cabeça de seu inimigo francês Dan "apEX" Madesclaire. Os comentaristas do jogo ficaram sem reação ao vivo e mesmo após a jogada, continuaram sem acreditar no que viram.

Lembrando que na edição passada da ESL One, em Katowice, na Polônia, FalleN e seus companheiros foram cotados como os melhores em algumas estatísticas, mesmo não chegando à final do campeonato.