CD Projekt Red, desenvolvedora polonesa que ficou amplamente conhecida depois do sucesso de The Witcher 3: Wild Hunt, continua numa maratona de contratações para seu próximo projeto, Cyberpunk 2077As ofertas de emprego disponíveis no site oficial da empresa nos dão pequenas informações sobre o que espera do jogo.

None

Entre as novas ofertas de emprego no site da CD Projekt, está a da posição de programador de veículos, no qual o contratado deverá "criar toda a arquitetura de códigos relacionados a veículos e a física de dirigir e voar nestes veículos."

Em outra oferta, a empresa mostra que quer um designer de gameplay para gerenciar as mecânicas dos veículos, incluindo o controle e combates no mesmo, além de sistemas comandados por inteligência artificial. Também há uma para fazer a arte conceitual de veículos.

Ao todo, há 60 ofertas de emprego para trabalhar com a desenvolvedora na Polônia. 

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 como uma experiência não-linear e madura de RPG, com diferentes classes e a possibilidade de multiplayer. A expectativa é de que o jogo chegue entre 2017 e 2021. Veja o primeiro trailer clicando aqui.