Bandai Namco anunciou nesta segunda-feira (23) que Dark Souls 3 vai ganhar um novo DLC em março deste ano. Batizado de "The Ringed City," o pacote trará novas áreas, novos chefões, novas armas, magias e armaduras para o jogo desenvolvido pela From Software.

Segundo a descrição do trailer, que pode ser visto abaixo, "The Ringed City" levará o jogador até "o fim do mundo" para buscar a cidade que dá nome ao DLC. A Bandai Namco também disse que esse será "o capítulo final épico de um mundo sombrio que só poderia ter sido criado pela mente de Hidetaka Miyazaki."

"A nova aventura coloca os jogadores em perseguição do Slave Knight Gael até, literalmente, o fim do mundo, conforme ele procura pela Alma Sombria (Dark Soul) da Humanidade," diz a descrição oficial do DLC. "No fim da Era do Fogo, conforme o mundo acaba e toda a terra, um aventureiro solitário desce até a loucura da terra e descobre os segredos do passado."

Dark Souls 3: The Ringed City será lançado no dia 28 de março.

Dark Souls 3 foi o final da série (pelo menos por enquanto) e a From Software já está trabalhando em uma nova franquia. O jogo entrou na nossa lista de melhores jogos do 1º semestre de 2016. O título está disponível para PlayStation 4, PC e Xbox One.