Não vimos mais nada de Days Gone depois da apresentação inicial do jogo na E3 do ano passado, mas isso vai mudar na edição deste ano da feira. O dublador Sam Witwer (Star Wars Rebels, Star Wars: Battlefront) confirmou que o game estará no evento.

Days Gone
Sony

Witwer comentou em uma tranmissão do Twitch (na marca de 13 minutos) que "Days Gone estará na E3 no próximo mês... de forma grande. Days Gone estará lá de forma grande," afirmou o ator e dublador. O jogo provavelmente fará parte da programação da Sony na E3 2017, visto que é um dos principais títulos em desenvolvimento da empresa.

Além da conferência da Sony, que será relizada em 12 de junho, às 22h (Brasília), a empresa também fará transmissões diretamente do pavilhão, das 16h às 22h (menos no último dia da E3, que será até às 20h) horário de Los Angeles.

Days Gone é um jogo de sobrevivência em um mundo pós-apocalítico zumbi desenvolvido pela Sony Bend. Ele é protagonizado por membros de um grupo de motoqueiros, liderados pelo protagonista Deacon St. John. O game é exclusivo de PlayStation 4.