Death Stranding é o novo trabalho de Hideo Kojima e os fãs do diretor, já calejados com Metal Gear Solid, estão treinados a observar novidades nos mínimos detalhes. E eles especulam que Mads Mikkelsen (Doutor EstranhoRogue One: Uma História Star Wars) pode estar no game.

Tudo começou com uma enigmática foto de Kojima no Twitter de um homem com casaco laranja e gorro, participando de uma sessão de captura facial. No mesmo dia, Mikkelsen posou para uma foto com o usuário do Instagram jmerksine1, utilizando uma roupa com a mesma cor. Nos comentários da foto, o usuário diz que Mikkelsen está trabalhando em um jogo produzido por um estúdio japonês. Veja:

O apreço de Mikkelsen por Kojima é público desde janeiro de 2015, quando o game designer publicou em seu twitter que o ator de Hannibal era um dos seus favoritos:

Por enquanto, a participação de Mikkelsen não está confirmada, portanto, trate tudo como rumor.

Não sabemos muito sobre o Death Stranding, apenas que Norman Reedus será o protagonista. Kojima tem sido muito misterioso quanto ao projeto, dizendo apenas que será um novo gênero de jogos. O jogo foi anunciado na E3 2016, está sendo desenvolvido pela nova Kojima Productions e será lançado no futuro para PlayStation 4 e PC.

Leia mais sobre Hideo Kojima
Leia mais sobre Death Stranding

 

 

Met this #maneater yesterday #punintended #banter #lechiffre #haniballecter #madsmikkelsen

A photo posted by Jonny Erskine (@jmerskine1) on