Playdead, celebrada desenvolvedora por trás de Limbo, já está trabalhando no sue novo jogo. A empresa anunciou isso através do seu perfil no Twitter e disse que o time está trabalhando no projeto desde o lançamento do seu último jogo, Inside

Uma imagem do jogo acompanha o tuíte. Não fica claro se isso é uma arte conceitual ou já estamos vendo o gameplay, o que é possível considerando os estilos de arte diferentes que a Playdead utiliza. De qualquer forma, vemos um humano no topo de um penhasco e algo caindo no oceano. A figura está de capacete e com paraquedas. Pode ser que o protagonista seja um piloto cuja nave/avião foi destruído. Não sabemos ainda.

O tuíte também diz que um dos fundadores da empresa, Arnt Jensen, está trabalhando no jogo. O executivo ganha foco porque recentemente foi descoberto que o outro fundador, Dino Patti - que deixou a Playdead em julho - saiu da desenvolvedora polonesa em meio a desentendimentos. Ele foi forçado a deixar o cargo por conta de desacordos com o colega e no processo ficou com US$ 7.2 milhões.

Inside, jogo mais recente da Playdead, foi um dos games mais celebrados de 2016. Ele foi indicado a diversos prêmios de Jogo do Ano, incluindo o Game AwardsIGF, GDC Awards DICE Awards.