Depois de um vazamento na semana passada, a Bungie confirmou, sem muita cerimônia, a existência de Destiny 2. O jogo foi anunciado pelo Twitter com uma imagem que mostra o logo oficial. Com isto, o título do game também foi confirmado.

A Bungie não confirmou mais nenhum detalhe do jogo. A imagem também não mostra muito, mas vemos a cidade do primeiro jogo, a última habitada por humanos na Terra, em chamas. Também vemos o Traveler no fundo. Devemos saber mais em breve.

As principais informações de bastidores dão conta de que a continuação de Destiny será lançada em 2017 para consoles e também para o PC. Além disso, especula-se que o diretor de Destiny: O Rei dos Possuídos vai comandar o desenvolvimento. Ainda não há anuncio oficial por parte da Activision, mas já sabemos que os Guardiões do primeiro jogo não continuarão na sequência.

Além da Bungie, a Vicarious Visions, da série Skylanders, e a High Moon Studios, que faz os jogos de Transformers, estão ajudando no desenvolvimento do jogo.

O primeiro Destiny está disponível para PlayStation 3PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One. Já Destiny 2 deve sair em setembro.