Destiny 2 foi revelado oficialmente nesta quinta-feira (18) pela Bungie e deixou muita gente salivando para experimentar o título.

Para jogadores do Nintendo Switch, no entanto, o ideal é esperar sentados: a desenvolvedora do game “não tem planos” de trazê-lo para o console da Big N. Ao IGN, o líder de projeto de Destiny 2, Mark Noseworthy, descartou a ideia, afirmando que seria “irrealista” a vinda do game para o dispositivo.

Eu acho que é bem irrealista, dado que nós somos um game só online”, comentou. “[O Switch] é incrível, eu amo o console, mais em termos de onde ele está, eu não quero deixar ninguém com a ideia de que ‘é algo que vamos considerar, talvez no ano que vem’. Não há planos agora para o Switch”.

Ainda assim, vale lembrar que Destiny 2 marcará a estreia da franquia em uma nova plataforma: os PCs, onde a Bungie já afirmou que o jogo contará como algumas opções extras de customização, como desbloqueio de frame rate e diferentes resoluções.

Nós já experimentamos o game na plataforma e podemos dizer que ela impressiona por sua estabilidade – mesmo nos momentos que mais demandavam dos gráficos.

Destiny 2 tem lançamento marcado para 8 de setembro no PS4Xbox One e, futuramente, no PC.