Games

Destiny 2 não deverá ser lançado no Nintendo Switch, afirma desenvolvedor

Game tem lançamento marcado para 8 de setembro no PS4, Xbox One e, futuramente, no PC
-

Destiny 2 foi revelado oficialmente nesta quinta-feira (18) pela Bungie e deixou muita gente salivando para experimentar o título.

Para jogadores do Nintendo Switch, no entanto, o ideal é esperar sentados: a desenvolvedora do game “não tem planos” de trazê-lo para o console da Big N. Ao IGN, o líder de projeto de Destiny 2, Mark Noseworthy, descartou a ideia, afirmando que seria “irrealista” a vinda do game para o dispositivo.

Eu acho que é bem irrealista, dado que nós somos um game só online”, comentou. “[O Switch] é incrível, eu amo o console, mais em termos de onde ele está, eu não quero deixar ninguém com a ideia de que ‘é algo que vamos considerar, talvez no ano que vem’. Não há planos agora para o Switch”.

Ainda assim, vale lembrar que Destiny 2 marcará a estreia da franquia em uma nova plataforma: os PCs, onde a Bungie já afirmou que o jogo contará como algumas opções extras de customização, como desbloqueio de frame rate e diferentes resoluções.

Nós já experimentamos o game na plataforma e podemos dizer que ela impressiona por sua estabilidade – mesmo nos momentos que mais demandavam dos gráficos.

Destiny 2 tem lançamento marcado para 8 de setembro no PS4Xbox One e, futuramente, no PC.

Leia mais sobre Destiny 2

Destiny 2
Lançamento em 08/09/17 RPG , Tiro Desenvolvedora: Bungie
sobre o game

Acho que ninguém esperava que fossem lançar né rs

e quem acreditou que iria ??? teriam que capar muito pra rodar...

Discuta aqui no site Discuta aqui

O Omelete disponibiliza este espaço para comentários e discussões dos temas apresentados no site. Por favor respeite e siga nossas regras para participar. Partilhe sua opinião de forma honesta, responsável e educada. Respeite a opinião dos demais. E, por favor, nos auxilie na moderação ao denunciar conteúdo ofensivo e que deveria ser removido por violar estas normas.

Leia aqui o termo de uso e responsabilidade.

blog comments powered by Disqus