Destiny 2 pode chegar ao PC depois do PlayStation 4Xbox One. Ao menos é o que sugerem os comunicados oficiais sobre o jogo.

Em um link de perguntas e repostas sobre a inclusão do jogo na Battle.net, serviço online da Blizzard, a resposta sobre o lançamento no PC não inclui a data de 8 de setembro, quando o game chega a PlayStation 4Xbox One"Estamos empolgados para trabalhar com a Bungie na versão de PC de Destiny 2 para todas as regiões nas quais a Blizzard opera. A Bungie esá trabalhando nos detalhes globais. Estamos empolgados para compartilhar mais informações nos próximos meses", diz o texto.

O release do anúncio de Destiny, divulgado em março, também não deixa claro se o jogo chega ao PC junto aos consoles. "Em setembro, Destiny 2 será lançado no PlayStation 4 com conteúdo adicional exclusivo temporariamente, e Xbox One (Assinaturas de PlayStation Plus e Xbox Live Gold são, respectivamente, exigidas para funções significativas. Adicionalmente, Destiny 2 será lançado no PC como o primeiro jogo third-party a chegar à Battle.net, o serviço de jogos online da Blizzard."

Entramos em contato com a assessoria de imprensa da Activision sobre o assunto e atualizaremos a nota quando obtivermos resposta.

A versão para PC de Destiny 2 terá suporte a resolução 4K, não terá limite de taxa de quadros, e permitirá o remapeamento de comandos no teclado. 

2 fotos

1 de 2
✖︎
40 fotos

1 de 40
+35 fotos
✖︎

Destiny 2 é desenvolvido pela Bungie com ajuda da Vicarious Visions, da série Skylanders, e a High Moon Studios, que faz os jogos de Transformers. Veja o primeiro gameplay e mais detalhes aqui.

O jogo não importará nada do primeiro Destiny a não ser o visual do Guardião. Seu lançamento está marcado para 8 de setembro no PS4Xbox One e PC.

O primeiro Destiny está disponível para PlayStation 3PlayStation 4Xbox 360 e Xbox One.