Sete meses depois do cancelamento de Disney Infinity, surgem mais projetos de figuras que foram abandonados. O artista B Allen revelou que estava trabalhando em figuras de Rogue One: Uma História Star Wars.

Allen, que projetou diversos bonecos de Disney Infinity, publicou em seu portfólio o protótipo de uma figura de Baze Malbus. Veja:

De acordo com fontes do Kotaku, o jogo contaria com um playset completo de Rogue One, incluindo figuras para quase todo o esquadrão Rebelde, de Jyn Erso ao droide K2-SO. Embora o lado de software do playset estivesse em estágios iniciais de desenvolvimento na época do cancelamento do game, as figuras já haviam sido projetadas e estavam prontas para fabricação.

None

Disney Infinity foi cancelado em maio de 2016, em conjunto com a saída da Disney do mercado de publicação de jogos. A decisão custou uma multa de US$ 147 milhões. 

Disney Infinity 3.0, último jogo da franquia, saiu em 2015 para Xbox 360WiiPlayStation 3,Wii UXbox OnePlayStation 4 e PC. Seus servidores serão desligados em definitivo no dia 3 de março.